Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

8 de setembro de 2009

PENSO EM TI

-Não pensáste em mim!

Noto provocação, ou apenas disfarças a desilusão?
Sinto a prisão que me envolve e queria gritar o que sinto.Mas não posso, por isso penso...

Não sei se me lembrei de ti, nem sequer sei se pensei em ti.
Mas foram todos os dias!
You are allways on my mind
(Elvis Presley)

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Blogger Erotic Spirit disse...

WOW!!!!!!
depois de tanto tempo aparece!! Das-me esperancas parvas lol lol
Enfim quem e vivo sempre aparece nao e?

:)
Welcome!

09 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Olha! Era bonito bonito...era ir repetindo de vez enquando...tst tst tst estes homens pah...

olha...pega um beijo.

Manefta

08 janeiro, 2010  
Anonymous carla disse...

lindo,beijosss

carla granja


http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

22 fevereiro, 2012  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial