Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

21 de fevereiro de 2008

MEMÓRIAS ( PORQUÊ CHORAR ? ...)

O que és tu ... para mim
senão figura de estilo, imagem, alegoria sem rosto
poema da vida, sentimento, desgosto...

O que és tu ... para mim
senão um ferro em brasa marcado na pele
Amarras Proibidas de um escravo liberto

O que és tu ... para mim
senão uma seta apontada a um alvo fugidio
um clarim de vitória sobre um corpo moribundo
O que és tu ... para mim
senão um areal, um prado verdejante, uma paisagem sem fim
que percorro levado no dorso musculado da criatura dos sonhos
O que és tu ... para mim
senão um passageiro apeado numa estrada deserta
perdido sem rumo nem destino
O que és tu ... para mim
senão as mãos que me esvaziam a alma
num orgasmo adiado no prazer
O que és tu ... para mim
senão um uivo lançado ao vento
numa dança fantasma em noite de lua cheia
Quem és tu ... para mim
Senão aquilo que sou ... para ti
(Cry - James Blunt)
I have seen fear. I have seen faith.Seen the look of anger on your face.And if you want to talk about what will be,Come and sit with me, and cry on my shoulder,I'm a friend.And if you want to talk about it anymore,Lie here on the floor and cry on my shoulderOnce againAnd cry on my shoulderI'm a friend.

Etiquetas: ,

6 Comentários:

Blogger shiuuuu disse...

Obrigado pela passagem e comentário lá no Shiuuuu.
Agora queremos algo mais.
Ousa...
Tira a máscara...
Peca...
Despe-te...
...no Shiuuuu, tá claro!!!

21 fevereiro, 2008  
Blogger Erotic Spirit disse...

... I'm speechless... that song...

21 fevereiro, 2008  
Blogger Erotic Spirit disse...

I'm back... commented on the song and not on your amazing lines - sorry!
Moving poem, every word filled with longing and uncertainty, dare to say the feeling is of almost reaching... touching, but then seeing it slip through the fingers... humm desesperante - hang in there complicated man :)

Hug & kiss

21 fevereiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Tanto tempo sem te ler... Mas valeu muito a pena a espera só pelo prazer de te ler novamente... Um beijo.

22 fevereiro, 2008  
Blogger Peach disse...

é duro, custa, doloroso... mas temos de ser fortes.
eu sei, falar é fácil... mas uma coisa é verdade, o tempo tudo cura :)

beijo*

26 fevereiro, 2008  
Blogger eudesaltosaltos disse...

Adorei o que escreveste.mesmo.tenho de arranjar um gajo que me escreva coisas dessas..:) bj

29 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial