Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

11 de outubro de 2007

I'd RATHER SLEEP ALONE.(Reloaded)

Nem sempre queremos ser sensiveis...
Hoje resolvi ser escabroso , mas sem ordinarices c****** !
Algumas mulheres criam-me um certo desencanto. São aquelas que pensam que comer frango assado só com garfo e faca, camarões não são para chupar que o molho pode escorrer pelos lábios, são aquelas que alisam o cabelo para não parecerem naturais, que se pintam todas até não sobrar um milimetro de pele descoberta, que se depilam até ao ultimo pintelho, que estão sempre muito direitinhas e com os dentes a cheirar a pasta dentifrica, são aquelas bonequinhas de porcelana que se lhes tocam ao de leve desfazem-se em mil cacos. São aquelas que dizem :- Grande queca!, depois de uma foda de partir tudo ...
È assim do género da Joaninha, tudo no sitio, mas tão asséptica que parece que estamos a montar um morto. Será que lhe vou ter de explicar que não quero fazer amor com ela, mas sim dar uma foda, comê-la toda e ela a mim? Quando fodemos uma miuda destas, cheia de perfumes, desodorizantes, lavadinha até o tutano, a cheirar a bébe, surgem-me interrogaçoes – será que pensam que a mistura de linguas não tem saliva, micróbios, germes, que os dentes não mordem, que a boca só serve para beijar cheio de delicodeces, mas que não suga, não lambe, não chupa ? E que dizer dos cheiros? Será que os sovacos e a vagina e o pénis cheiram a rosas e sabem a gelado de morango?

Caiam na realidade "meninas", nós quando vos montamos esperamos que não pareçam estar no carrosel, a deleitar-se com egoismo infantil. Queremos que nos fodam a sério, que não nos digam que no cú mete nojo, que um broche é pouco higiénico, que um minete é antinatural, e merdas dessas que ouviriam na igreja se lá metessem os pézinhos. Quero que gritem, que peçam a gemer:- fode-me toda, mete-o todo até aos tomates, goza no meu cú seu cabrão, e palavras reles, escabrosas e ordinárias. E quando lhes chamamos de cabra e boazona é para lhes dizer que dão um tesão que nunca mais acaba, que vamos comê-las até gritarem.E quando me venho e grito e rio que nem um louco, porque olhas como se esperásses que um orgasmo fosse vivido como quem está a fazer um exame na faculdade?

Será que custa muito a entender que uma foda não é um passeio higiénico depois do almoço, mas sim uma orgia de sentidos, um acto mais animal que qualquer outro ?.

Amor ... sim, todos o queremos, mas na cama não, na cama queremos ser animais predadores, devorar a presa, ser dominados, mandar e ser mandados, gozar e dar gozo, não queremos sair de lá a dizerem-nos – gostei, já não tinha dois orgasmos há tanto tempo, como se isso importásse, como se fosse o mais importante! Pergunta-me antes se eu também gostei, ou pensas que lá por me teres feito vir duas vezes contigo me satisfez? Masturbo-me com mais sensualidade...

I´d Rather Sleep Alone, Berenice

Etiquetas: , , , , , ,

28 Comentários:

Blogger Erotic Spirit disse...

I read u and... fuck u are not fun!
Animal sex is good, heck great but there are moments for it. Gotta be balanced. And hell u don't care about satisfing your partner... what a fucked up lover!!
I get that complain about us ladies dolling yourselves up - but u know what u only got yourselves - men to blame - tell me that u don't look when a lady all fixed up and dressed to kill walks past u? ... Let ourselves go just a little and our lovely male partners start eyeing replacements immediately ... men never ever fucking happy!
Sex is sex - physical ... fun ... and emotional ... missing one of these and is a bore not worth having!
Finally u complain and complain but maybe if u gave a little more -care and be less selfish ...fuck gave a damn about whoever u giving it to she would be comfortable to let loose and be herself.

Wrote too much - but u r asking for it. Honestly looks like u just don't care one little bit whoever u doing and poor thing thinks u do... and that is sad

11 outubro, 2007  
Blogger Marrie disse...

Uhhhhhhhh

Estavas irado mesmo!!! rs
Bom, mas acabo por concordar contigo.
Inversamente, não gosto de homens do tipo "arrumadinho", q só anda ensacadinho, barba sempre feita e q não "pega" só alisa! Esses realmente não servem pra cama. Gosto do tipo cafajeste, q pode andar meio largado, c/a barba por fazer e me roçar e q tenha uma "pegada" q me faça arrepiar.
Esses sim....... dão o q falar!!!
bjs

11 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

hellooooooooooooooooooooooooo
Voltei ;)

Nova fase ;)

Kissesss
Arte de Amar
www.pequenita.blogs.sapo.pt

11 outubro, 2007  
Blogger Vitalis disse...

Concordo plenamente! Nada como satisfazer o nosso instinto mais primária da maneira como descreves. Paixão é paixão, e vale tudo! Quantas mais barreiras forem ultrapassadas melhor!

Mas... ser uma "boneca de porcelana" nada tem a ver com isso... ora vais-me dizer que gostas de uma mulher que cheira mal, cheia de pelos, e com dentes estragados? lolll
não me parece!

Há que saber "estar" conforme a situação, e ser acima de tudo verdadeiros.

voltarei sem duvida
beijo

12 outubro, 2007  
Blogger luafeiticeira disse...

Acho que irias gostar de ler http://luafeiticeira.blogspot.com/2007/04/chamando-as-coisas-com-nomes-permitidos.html

12 outubro, 2007  
Blogger luafeiticeira disse...

Ops, desculpa o último comentário. Acho que irias gostar de ler um dos meus post : Chamando as coisas com nomes permitidos em família, tu, enfim, as mulheres de que falas...lol
Já agora acrescento que a moderação dos meus blogs se deu precisamente ao churrilhos de palermices deixadas em comentários pela duracell
beijos enfeitiçados

12 outubro, 2007  
Blogger luafeiticeira disse...

Posso linkar-te?

12 outubro, 2007  
Blogger The Perfect Stranger disse...

fogo!!!
quem havia de dizer...

12 outubro, 2007  
Blogger Borboleta Endiabrada disse...

Adorei o teu post, pois consegues levá-lo a brincar mas no fundo dizes muitas verdades... Penso o mesmo que tu em relação a um homem!! Certinhas mas nao pra tudo, porra!;)

Beijinhos endiabrados

12 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

olá ! adorei o k acabei de ler :) forte ,directo e sabes o k é bom e como levar uma mulher ao paraiso e olha k eu posso usar o meu perfume pq adoro perfumes ,mas na cama sou uma selvagem :) bjo
carla granja.
tive varios dias sem net mas ja voltei

12 outubro, 2007  
Blogger Afrika disse...

Bem. eu ate ia comentar mas acho que a Erotic Spirit já disse tudo! Mas gostei do que li por cá!

12 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

colei!
tens razão, amar é bom e dar ~carinho, mas tb concordo k na cama temos de soltar o nosso outro lado, o verdadeiro, que se encontra sempre escondido!
~beijoca!

12 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

colei!
tens razão, amar é bom e dar ~carinho, mas tb concordo k na cama temos de soltar o nosso outro lado, o verdadeiro, que se encontra sempre escondido!
~beijoca!

12 outubro, 2007  
Blogger Tareca disse...

Dear XNP,

Andas a dar-se com as mulheres erradas, ele há algumas que juntam o 2 em 1, dúvido que agrade uma mulher mal depilada, com dentes estragados e mau cheiro.

renhau...

12 outubro, 2007  
Blogger Erotic Spirit disse...

Think I came out a bit too strong... the cursing eh eh U came across so insensitive! I do brush my teeth... I like oils and lotions... do know how to use a fork and a knive and what does that have to do with how u behave in bed?? I'm not reserved when it comes to sex, don't think my looks ever controled my emotions... feelings... my passion. I know u r not writing about me but in the end it is about any woman that fits the physical profile ... it is offensive! Plus lack of performance in the bedroom is not a one person issue it is a 2 person problem ... it does take 2 - right?

I'm just in a needy state and in no state to read such insensitive material. Sorry just don't get u this time ...

13 outubro, 2007  
Blogger Silêncio © disse...

Ai balhamedeus

Ainda existem meninas pipis dessas?

Jazussssss

Eu nem sei que dizer...

Fazer "amor" e dar, receber, montar, ser montado, gemer, gritar, implorar...

É como bem dizes uma Orgia de Sentidos

Beijos Barulhentos

13 outubro, 2007  
Blogger blue disse...

Muito bom, muito bom!!!
Concordo contigo :) Não sei se ainda há por aí meninas dessas.. já me disseram que sim, pessoalmente no meu leque de amizades acho que não tenho nenhuma amiga "de porcelana" a não ser que inventem histórias hehehe. Agora também há por aí muitos meninos que fazer minetes.. "aiii que nojoooo".. Enfim.. acho que o sexo, como muito bem disseste deve ser uma orgia de sentidos.

Beijoca ;)

13 outubro, 2007  
Blogger eudesaltosaltos disse...

tb n gst de pessoas certinhas (ou falsas moralistas). gst de pessoas q s libertam, q, se lhes apetecer, n importa a hr, o local, a roupa, s s tem aqla lingerie, s s tomou banho ou n, s s fez a depilaçao, sexo é das csas mais animais q temos, tem mt de mente, sim, mas é mt físico, mt o limite de nós, pelo menos eu axo q é (ou q deveria ser), e tb é sinal de amor, foder e deixar-se foder.. :) bj

14 outubro, 2007  
Blogger Erotic Spirit disse...

Bem meu DURO, escabroso, insensivel, ordinario, reles, e sensivel lol lol

passa la no blog pra receber a nomeacao de Bom na cama

uma boa palmada nesse trazeiro e
um beijo atrevido
;)

15 outubro, 2007  
Blogger mitro disse...

Interessante!
De facto o melhor de tudo é saber que a pessoa nos quer até à doideira e que a uqeremos de igual forma!

15 outubro, 2007  
Blogger sem-pudores-nem-garantia disse...

A esse tipo de meninas que descrevste chamo de meninas sem sal.
Ou se tem sexo, ou nem vale a pena tentar.
Venha daí um homem com tudo no sitio, que saiba dar, torturar, entesuar, que de mim terá o mesmo, ahummmm, como sabia mesmo bem, levantar da cama agora, depois de uma orgia de sentidos.

15 outubro, 2007  
Blogger Freya disse...

blog interessante... tenho de voltar e ler tudo com calma :)

beijos

15 outubro, 2007  
Blogger Condessa disse...

Xupa No Pipi, tendes razão. Abaixo o sexo certinho.
Viva o cheiro a sexo, adoro. Sexo é para ser lambuzado, chupado, lambido, etc e tal
Beijos ardentes em vós

16 outubro, 2007  
Blogger Erotic Spirit disse...

Since u still have this up and I have been hit with another one of those thingies I pass it to u!

pass by and learn about it

kisses

16 outubro, 2007  
Blogger Maria Francisca disse...

Foda-se....mai nada, mas surge uma duvida...porque foste foder a Joaninha, à partida tudo indicava que se partisse toda, não?

17 outubro, 2007  
Blogger João disse...

"E quando me venho e grito e rio que nem um louco, porque olhas como se esperásses que um orgasmo fosse vivido como quem está a fazer um exame na faculdade?

Será que custa muito a entender que uma foda não é um passeio higiénico depois do almoço, mas sim uma orgia de sentidos, um acto mais animal que qualquer outro ?. "

Espectacular.
Não tenho mais nada a dizer.
Dizes tudo como deve ser.
Abraço e vai passando sempre que quiseres no meu que eu farei o mesmo.

17 outubro, 2007  
Blogger Sexhaler disse...

Foi um bicho que te mordeu?!
LOL

Está muito bem escrito e muito bem apanhado... mas (tinha que haver um mas, né?) nem tanto ao mar, nem tanto à terra!

E já agora, porque é que escolhes salada quando queres mesmo é comer um bife?

Jeeeez!

Beijo (sim, com baton! aguenta-te à bronca!)

20 outubro, 2007  
Blogger Lyn disse...

Eu logo vi que tinhas que ser escorpião;)

21 setembro, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial