Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

21 de agosto de 2007

ENTREI EM TI...ENTERRAS-TE EM MIM...


Desejo…. Entrei em ti, enterras-te em mim. Perdi o fôlego, mexeste tanto, quase saio de dentro de ti, o meu corpo em fogo suplica-Pára!!!
Não pares, sei que me sentes, sinto-me a tocar-te, tão fundo, tão forte. Dói-me esperar, espero... tu pedes, exiges, suplicas
-mais, dá-me mais, assim, assim…
Vaivém frenético, saio de ti, entro em ti, enterras-te em mim, levantas o rabo, desces o sexo, molhado, despedaçado, tenso e deslizante…. Vem-te! Espera! Não!
Exiges, olhas-me nos olhos, fazes-me querer mais, bato com força dentro de ti, apertas-me, sugas-me, fazes que ocupe todo o teu espaço, húmido, molhado!
Latejo, ardo, e ouço o que queres, o que pedes – vem-te, anda, agora, roça-me e encosta-te a mim!

Chupo-te os mamilos doridos, erectos, tesos, e tu assustada não paras, vens-te, louca, excitada, descontrolada…Ofegantes, olhos nos olhos, sentimo-nos, sinto-te e sentes-me, apertas-me e eu em ti me perco, jorros de prazer, e ocupo-te toda, rios de vida, correndo … rebenta-me, não saias de mim, enterra-me em ti….afoga-me!

Beijo o teu corpo salgado, provo-te, sei que me queres…sei que esperas por mim, e eu espero por ti….

- Entrei em ti… enterraste em mim…

(Evil Woman, Electric Light Orchestra)


Etiquetas: , , , ,

7 Comentários:

Blogger Foxy disse...

eia grande blog meu, isso tem um nome impotencia!!!!

21 agosto, 2007  
Blogger Sexhaler disse...

Venho retribuir a tua simpática visita e gostei muito de te ler. Vou voltar também, se nos deres o prazer da tua visita. :)

Quanto a este post: Percebo o que dizes, se percebo! ;)

Beijo

22 agosto, 2007  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Uauuu,,, que espectaculo,,,, gramei em cheio o blog,,,, vou voltar,,, podes crer!!!
HCL

22 agosto, 2007  
Blogger Borboleta Endiabrada disse...

olá!!
Antes de mais, quero agradecer a tua visita ao meu blog!! E para minha surpresa, adorei o teu blog!!
Vou linkar-te, se nao te importares!!
Beijinhos endiabrados

22 agosto, 2007  
Blogger Unknown disse...

Só tenho uma palavra para este post: «excelente»!

O sexo é tal e qual, e valeu muito a pena ter vindo aqui! Heiu-de voltar...

Ciao, «bjs ou abraços conforme a ocasião»... ihihih, tou a brincar

Nice
http://nice.blogs.sapo.pt

23 agosto, 2007  
Blogger Sarah disse...

Obrigada pela visita ao meu blog, aquele cantinho onde me tenho realmente libertado. Mas trata-se de uma libertação progressiva, gradual... ;)
Gostei do teu cantinho. Vou voltar de certeza!

Beijo doce

23 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Nhum..
Dê-me um copo dágua..
Deu-me calores..

Legal isso aqui.
Adorei.


=]

24 agosto, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial