Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

9 de agosto de 2007

SEM PROBLEMAS DE EXPRESSÃO...


- Aquece-me!!! Senão...

Enlouqueces-me ! ...
(Problema de expressão, Clã)

Etiquetas: , , ,

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Isso é para mim ? Procura-me, sabes que sou eu :-)Porq voltaste?T.

09 agosto, 2007  
Blogger Unknown disse...

sem problemas de expressão...

quando o corpo aquece a mente fervilha...

09 agosto, 2007  
Blogger Dhyana disse...

Só os mais ousados se atrevem... a expressar-se.
Beijos...

10 agosto, 2007  
Blogger Sexhaler disse...

Hihihihi!
Parece-me que já estás bem quentinho, não?
:D

Beijo

22 agosto, 2007  
Blogger Carlota disse...

C'est bien!!!

19 setembro, 2007  
Blogger Camareira disse...

Esta imagem é uma coisa sem explicação.... As tuas palavras ainda a deixam mais excitante.

Beijos.

.....

Ardentes!

21 setembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial