Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

2 de outubro de 2007

SAVE ME...if you could.

" Então, não me dás um beijo ?! "
Parecia que me tinha dado um murro no estômago. Tinha um pressentimento, uma sensação esquisita que me angustiava, desde que tinha recebido aquele sms – “ ... tenho saudades “ ! .


L. e EU. O PRINCIPIO DO FIM...

Só de olhar para mim L. sabia o inferno que me devorava as entranhas, mas nada disse. Entrou, poisou a mala e abraçou-me, ternamente. Depois de um longo silêncio, atirou, sem piedade : - é esta semana !

Senti que o ar me faltava, à minha volta desmoronava-se todo um mundo, deixando ruínas onde outrora pulsara o meu coração. L. sempre tinha tido a ideia de ir viver em França, impelida pela insaciàvel furia de viver, conhecer novos mundos, novas pessoas, "a terra onde viveu Alexandre Dumas", como gostava de dizer ... eu sabia que esse dia chegaria, tao infalivel como a marcha do tempo, tao inevitàvel e previsivel.

Os labios dela, amorosos, vagarosos, percorriam-me a face, lambendo as lágrimas que caíam, silenciosamente, sem me dar conta. Não podia ser, ela não me podia fazer isto ... - Porquê, porquê L.? Sempre me disses-te que a nossa amizade nunca teria fim, que nos acompanharia eternamente, nesta e em outras vidas.
Não consegui dizer nada, apenas chorava, deixando correr o vazio que sentia,amparando a minha dor sem fim nos braços ternos de L.

Foi quando me apercebi que os lábios dela se tinham entreaberto, colados aos meus, beijando-me deliciosamente, percorrendo com a lingua furiosa a minha boca, o sabor dela misturando-se com o sal da minhas lágrimas ...

how can you save me?...

(Save me, Aimee Man)



Etiquetas: , , , , ,

18 Comentários:

Blogger Erotic Spirit disse...

Feel like giving u a very big hug u poor soul... lol lol.
kisses and more kisses AND hugs!
:)

02 outubro, 2007  
Blogger Condessa disse...

Hummmmmmmmmm, gostei da minha condição de voyeur por aqui!
Beijo em ti, xupanopipi (rimou) :)

03 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

bom... muito bom...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

03 outubro, 2007  
Blogger Sexhaler disse...

Só nós nos podemos salvar... de nós própios.

Beijo

03 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

eu ia junto, sem pensar!
beijoca!
minha opiniao sincera!

03 outubro, 2007  
Blogger Marisela Agra disse...

Ela vai conseguir te salvar, não achas?!

04 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

com um beijo desses acho k já estás mais k salvo:) tás melhor k eu:) hje tenho um poema menos picante se kiseres vem ler
bjo carla granja

04 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Andas saudosista, esquece de vez.
Beijo françês ;-)
T.

04 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Espectacular como sempre!!!

05 outubro, 2007  
Blogger Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

05 outubro, 2007  
Blogger eudesaltosaltos disse...

é tao dificil deixar partir quem amamos... bj

08 outubro, 2007  
Blogger Shelyak disse...

Abraço que te deixo, companheiro das músicas :)

08 outubro, 2007  
Blogger Silêncio © disse...

É sempre dificil deixar partir quem se ama...

Um Beijo Terno

09 outubro, 2007  
Blogger Insolente disse...

Gosto muito de te ler, não vou acrescentar mais nada para não correr o risco de estragar tudo ó caralho.

Ora então um grande bem haja

09 outubro, 2007  
Blogger Borboleta Endiabrada disse...

vais ver que sim...

Beijinhos endiabrados

10 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

hello, tudo bem?

10 outubro, 2007  
Blogger The Perfect Stranger disse...

you always can save the queen, giving away the king's life...
if you know what i mean...

12 outubro, 2007  
Blogger Maria Francisca disse...

sabes...é um vazio tão grande quando alguém toma a decisão de partir...mas se é para ser feliz, se é por opção...há que ser altruista no amar e deixar ir...a amizade ficará sempre, agora durida, daqui a uns tempos...saudável e igual!
Um beijo em ti!

17 outubro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial