Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

5 de setembro de 2007

QUEM ME LEVA OS MEUS FANTASMAS....


RECORDAÇÕES DE TI.
Deitada.Esperas...Sentes-me ansioso, que te quero, sentes desejo em ti, em mim, que luto para não ir.Luto comigo e por ti, por nós.
Dizes que não mas o corpo espera um sim.O corpo treme, o coração dispara, já nem sei se é o meu se é o teu, já nem sei se é desejo de ti, de te comer toda, se são recordações de nós...Não sei nada e tu nada sabes, apenas que esta noite esperamos um pelo outro, sem querer, mas querendo, vivendo de novo o que foi e já não é, apenas desejo de nós.
SMS-Quero-te!Vem e usa-me... SMS-Tmb!mas não, o q kero nao me dás, mas dás-me tudo. f***-me.

Volto-me! desejo-te loucamente, queres-me com sofreguidão, lutas desesperadamente, contra ti, por ti e por nós...por mim.

Apenas um piso e quinze degraus entre nós, mas um mar revolto de emoções, um mar frio, gelado como o manto que cobre a noite lá fora.

Deitada.Esperas...deitado desespero, sei que não vou porque quero, sei que não vens porque não queres. SMS-Lembra-te da outra vez! SMS-Lmbro-me! Mx já m eskeci.f***-me.

Deitada.Esperáste... entrei como quem entra em ti, vim e vim-me, viéste e viéste-te, noite tão vivida como se não houvésse mais dia, como se o amanhã não amanhecesse, a ultima como da primeira vez...

Esperas, sabes que não venho... mas que vou ter contigo.

(Quem me leva os meus Fantasmas, Pedro Abrunhosa)

Etiquetas: ,

14 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Hummm... intenso.

05 setembro, 2007  
Blogger Dhyana disse...

Passei para dizer olá e agradecer a visita lá no Templo.
Beijos expressivos.

05 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Pois.....

05 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Quem não gosta de receber sms destas????

06 setembro, 2007  
Blogger Unknown disse...

como quem se possui sem se ter...

06 setembro, 2007  
Blogger Sexhaler disse...

Querer sem querer...
Partir sem sair...
Esquecer lembrando...

É complicado mas parece que te entendi... com a memória e não com a mente. Percebes?

Beijo

06 setembro, 2007  
Blogger Blimunda disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

06 setembro, 2007  
Blogger Moura ao Luar disse...

Adoro essa troca de desejos

08 setembro, 2007  
Blogger Marisela Agra disse...

Promete....
Eloquente e extremamente exotico.
Um excelente noite;)

11 setembro, 2007  
Blogger MEU DOCE AMOR disse...

Hummmmm...que calor.Deve ser do verão...

Beijinho doce

11 setembro, 2007  
Blogger MEU DOCE AMOR disse...

Vim fazer uma pergunta:

Porquê este nome no blog?

Um beijo doce:)

12 setembro, 2007  
Blogger XupaNuPipi disse...

Há perguntas que não têm resposta...

12 setembro, 2007  
Blogger beleza de mulher disse...

O que há de mais belo na vida são as ilusões da vida
A beleza de mulher é um blog aberto de recomendação
te referes a isso???? o que tem não achas que é verdade????

14 setembro, 2007  
Blogger beleza de mulher disse...

hahahahhahahahahaha
te referes a isto
Só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é o sexo e a segunda não me lembro
hahahhahahhahahah
mas olha que é verdade

14 setembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial