Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

24 de agosto de 2007

CHAVES PARA O CORAÇÃO ...

( Reloaded )
Déste-me a chave ... porque não a uso mais ?

Estava lá, como me tinhas dito, a chave para os teus segredos. Tomei-a nas minhas mãos, como pensei ter-te, minha, sem truque nem segredo .
Entrei e estavas a dormir, ou fingias que dormias, a tua respiração entrecortada denunciava a tua expectativa, a angustia e desejo de desconhecido; aproximei-me e cheirei o teu corpo nú, aproximei os meus lábios ávidos, quase te toquei com os meus dedos ansiosos; fixei as marcas de um prazer adiado no teu corpo, quase senti os orgasmos que tivéste nessa noite; mas não. Olhei para ti, parecias uma menina abandonada num sonho lindo, por isso deixei-te dormir, descansar, sonhar que a vida é bonita, linda como tu, como a tua alma grudada no teu corpo desnudado ...

A vida tem rumos que nem sempre nos conduzem aquele lugar favorito ...
Beijo-te agora, como te beijei nessa noite, suavemente, quase um leve roçar na tua boca, sem te tocar.
-Diz-me querida, porque me déste a chave, se não querias que eu entrásse, mas que apenas te tivésse... ?
(Ilumina-me, Pedro Abrunhosa)


Etiquetas: , , , ,

3 Comentários:

Blogger Marrie disse...

Frase interessante a q tens no início do blog.......... mas não se engane..... há mulheres q são falsas até com elas mesmas.... o q é pior!

Prazer em conhecê-lo!

24 agosto, 2007  
Blogger Borboleta Endiabrada disse...

Ela que a guarde.. bem guardada!

Bom fds

beijinho endiabrado

24 agosto, 2007  
Blogger Sexhaler disse...

Se calhar porque só a poderias ter se não usasses a chave...

Beijo

31 agosto, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial