Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

25 de agosto de 2007

( RELOADED )- Praia da Adraga...

PRAIA DA ADRAGA
Naquele passeio à noite, pela beira do mar, os nossos passos perdidos levaram-nos pelo meio das dunas; tinha posto um vestido florido, curto e justo, deixando-lhe desnudados os ombros; o corpo perfeito que só se deixava entrever levou-me a abraçá-la, sem pedir, lendo nos seus olhos o sofrimento do desejo incontido; abracei-a com firmeza, como se fosse um abraço angustiado de despedida. Como um náufrago agarrado desesperadamente ao ultimo pedaço do barco afundado.
A lua derramava uma luz soturna sobre os nossos corpos, sombras engolidas lentamente pelo infinito movimento da maré. Depois do calor sufocante daquele dia , a noite veio quente, de mãos dadas com uma brisa suave e refrescante. O odor da maresia misturava-se com o perfume afrodisíaco que me turvava os sentidos. Nunca sonhei que esta mulher voluptuosa fosse capaz de me enlouquecer, com os seus sussurros.
– Fode-me já, não posso mais !
Os meus lábios desceram lentamente pela nuca, enquanto a sua mão deslizava incessantemente por mim, acima abaixo, num movimento delirante! Agarrei com firmeza as suas nádegas, e passei-lhe a língua pela vagina quente e húmida, e senti que ela se descontrolava
– vai cabrão, vai, vai, come-me toda seu cabrão.
Afaguei-lhe delicadamente o ânus, e espetei-lhe um dedo, explorando com movimentos circulares a rigidez do seu músculo, Não era mais uma súplica - Fode-me, fode-me toda, exigiu, agarrando-me violentamente os cabelos, esmagando-me os lábios contra o seu sexo, e rodeando-me o pescoço com as suas pernas fortes.
O grito prolongado que lançou, desfez-se de uma só vez, levado pelo vento. Era um rugido selvagem, de puro gozo
– Estou-me a vir, estou-me a vir!...Sem descanso virei-a e penetrei-a com furiosa luxuria naquele traseiro roliço; tinha o pénis entumecido de um formidável tesão;
do fundo das minhas entranhas irrompeu um grito de libertação, em vagas furiosas de sémen, aliviando a tensão dolorosa.

O som desmaiado e longinguo que ouvíamos, vindo daquele casario no cimo das falésias, fez-me despertar lentamente daquele maravilhoso torpor. Reconheci os últimos acordes, em crescendo, do Bolero de Ravel, e isso fez-me virar, e procurar o corpo voluptuoso onde me tinha saciado.
O leito estava quente e húmido de prazer, mas vazio, estupidamente vazio.
Sorri, deliciado com a recordação daquele sonho húmido, adolescente. Virei-me para o lado e adormeci nos braços de Oniris. Quem sabe, talvez me leve de volta para aquela praia, talvez ela ainda lá esteja, o corpo abandonado de luxuria, fundindo-se na areia prateada, banhada pelo luar, e com o mesmo olhar lânguido e suplicante ...

Vem, só mais uma vez !
(Bolero, Ravel)

Etiquetas: , , , ,

14 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Continuas o mesmo e na mesma...:)
mas a vida é tanto mais do que apenas isto...
Beijinhos! :)*

27 agosto, 2007  
Blogger Redshoes disse...

Que sonho tão intenso, nino...
Não havias tu de ter acordado fora do mundo...

;)

beijos

28 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

... que saudades...
A mesma intensidade, volupia, tesão, garra... mas mais desconcertante, envolvente, mistico.
Adorei o texto, aliás adorei todos, guardo alguns com especial carinho e sei que nunca os esquecerei.
É muito bom sabê-lo de volta.

Valeu cada segundo de espera... um beijo de after-eight ;)

28 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!

Estava a gostar do texto, até falares de meter o dedo no ânus... lol... não consigo gostar disso, sorry!

Talvez eu esteja a perder algo de muito bom, quem sabe... kakakaka

Está muito bem escrito, parabéns!

28 agosto, 2007  
Blogger Shelyak disse...

Belo texto este... ainda por cima à volta de uma zona bem "simpática" :)
Quanto às músicas, fico contente que gostes! Usa e abusa ! :)
Abraço para ti !

28 agosto, 2007  
Blogger *Um Momento* disse...

De visita...
Gostei...
Voltarei
Fica***

29 agosto, 2007  
Blogger Silêncio © disse...

Um Sonho que nunca se quer acabar...
E jamais acordar...

Um Beijo Silencioso te Deixo

29 agosto, 2007  
Blogger Borboleta Endiabrada disse...

Sempre com textos inspiradores!;)
adoro quando poes um pouco de spicy nas historias!
Beijinhos endiabrados

29 agosto, 2007  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

My GOD,,, esse relato é mais que XuparEmQualquerPipi,,, é um verdadeiro hino à tesão e um sonho que se torna realidade,,,, especatculo,,,, HCL

29 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Na sequencia do teu comentário no meu blog, resolvi dar uma saltada por estes lados para ficar a conhecer o teu cantinho.

Achei-o fantástico. Os textos sao fenomenais, sempre bem acompanhados das fotos... Irei com certeza voltar a passar por cá!

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

p.s.: adicionei-te no meu blog. espero que nao te importes...

29 agosto, 2007  
Blogger Sexhaler disse...

Não há dúvida que sabes sonhar... Caramba!
;)

Beijo

31 agosto, 2007  
Blogger blue disse...

Olá gostei muito desta visita ao teu blog. E deste texto em particular.
Embora da praia da Adraga só conheça mesmo o bom peixe do restaurante de lá :)

Beijocas

02 setembro, 2007  
Blogger Sarah disse...

Sonho bom... texto fantástico!!
Beijo doce

04 setembro, 2007  
Blogger lord&tia disse...

Como gostamos de sexo e de temas quentes, que nos enche a alma e não só.. Gostamos!
Faremos visitas com mais regularidade... Iniciamos à pouco tempo na modalidade dos diários virtuais... Por isso visita nos também... Tia

17 outubro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial