Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

15 de setembro de 2007

O NOSSO SONHO...

lust.JPG

PARA TI ... P.

Lust, minha querida, não consegui ainda esquecer-te. Desde aquele dia maravilhoso que o meu coração açelerado recorda o teu corpo quente, colado sem pudor no meu, sufocante, ardente de desejo selvagem, furioso, suplicante.

Tudo começou com aquelas brincadeiras, malandrices como lhe chamavas ... fingiamos ser clientes de uma linha erótica, excitávamo-nos como se nos estivéssemos realmente a tocar, com tamanha luxuria, que era impossivel não estarmos juntos; sentiamos electricidade, quimica, cheiro a sexo no ar.

Assim que te vi, a primeira vez, olhámo-nos nos olhos, e fomos atraidos um para o outro, instantaneamente, não pensámos em mais nada, o mundo deixou de ser, soubémos que nos iriamos possuir loucamente; nunca nos tinhamos visto mas o que falámos já nos tinha desvendado; o teu corpo exuberante, voluptuoso, pedia-me para ser possuido até à exaustão, não conseguia aguentar sem te ter, já, agora, urgentemente, inadiàvel, só poderiamos descansar depois de completamente saciado esse desejo insano, louco, tormentoso, que vinha das entranhas.

Aproximámos os nossos lábios, e ali ficámos, tempos infindos, adiando dolorosamente o desejo, sem nos tocarmos, só cheirando-nos, apenas a respiração ofegante e entrecortada sobrepondo-se ao ritmo desenfreado das nossas mãos, tocando-se, mexendo, apalpando, acariciando, à procura do mais recôndito dos nossos segredos.


As nossas linguas entraram nas bocas àvidas, misturaram-se, trocaram fluidos, morderam-se com violencia, enquanto os meus dedos por baixo da tua saia justa penetravam na tua cavidade húmida, palpitante de insanidade.

Minha querida Lust, que bom que foi quando te senti a tremer, meti-te mais fundo a mão, enquanto tinhas um orgasmo tão violento, desmedido, furioso, denunciado pelo sugar violento na minha lingua, pelos gemidos guturais, profundos; devorávas-me com a tua boca insaciàvel.


O fogo que me consumia não permitia qualquer delicadeza, virei-te, arrancando violentamente a saia minuscula e justa, colado ao teu ventre, desnudando o teu magnifico rabo, e enfiei-me todo em ti, de uma só vez. Enquanto me mordias a mão , pedias mais, que te désse mais, com força, que te fodesse mais, que te rebentásse o cú todo, e rebolavas-te, mexendo as ancas para a frente, para trás, de lado, tentando sugar-me todo para dentro de ti, tentando que a mão que te masturbava se esmagasse contra ti.


Que loucura querida Lust, que loucura, ali, naquele minusculo compartimento da casa-de-banho dos homens, naquele cinema que nunca chegámos a ver ...


Nem cuidámos de saber se alguem nos ouvia, pediste-me, imploráste-me : - vem-te meu querido, goza, fode-me toda, sim, fode-me toda ... não pares, que bom que é, sim , não pares! Não sei se choravas, se gritavas, se rias, se eram apenas gemidos, só sei que me enlouqueceste, que o jorro que saiu dentro de mim não tinha fim, apertavas-me tanto que fiquei sem a ultima gota de sémen, sugáste-me sem piedade, deixáste-me de rastos.

Recordo todos os gemidos e gritos que démos, comigo dentro de ti, explodindo uma e outra vez, em orgasmos mais devastadores e intensos que um furacão destruidor, enquanto o fruto do meu desejo ia transbordando como um rio que sai do seu curso.


Recordo-me sim, de te beijar loucamente, de te cheirar o corpo todo, de te morder as mamas e os mamilos, de te meter a lingua pelo sexo dentro, de te fazer gozar de novo na minha boca, de me pedires mais, sem piedade, sem descanso, apenas gozando o momento, sabendo que não haveria outro ...

Recordo-me de ti sim, querida Lust, vou recordar-me sempre de ti minha querida, assim, abandonada em mim, entregando-me o teu corpo sem medo nem reservas, apenas desejando-me ...

Não me esquecerei de ti .... Lust, minha querida .

(Quebramos os Dois, Toranja)

Etiquetas: ,

17 Comentários:

Blogger Marisela Agra disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

17 setembro, 2007  
Blogger Marisela Agra disse...

E quem a puderá esquecer?!
Bons sonhos :)

17 setembro, 2007  
Blogger eudesaltosaltos disse...

Ui.... esse vosso sonho.... :) bj

17 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ai, faz-me mal ler este blog, porque me faz lembrar de coisas que me dão uma tusa descomunal.... lol

Mas gostei do texto, e quanto a não chegar sequer a ver o filme no cinema, quem é que ainda não passou por isso? rsrsrsrs

É do melhor que há!

Boa semana, uma beijoca...

17 setembro, 2007  
Blogger Borboleta Endiabrada disse...

os teus textos sao sempre com muito erotismo envolvido...adoro!!

Beijinhos endiabrados

17 setembro, 2007  
Blogger MEU DOCE AMOR disse...

Hummmmmm...

18 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Bom, um excelente naco de prosa de um amor que me parece eterno!

18 setembro, 2007  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Uauuu,,,, sempre que sonhamos o mundo pula e avança,,,, O nosso “Dicionário do Sexo” está agora na letra “H”, Hemofagia,,,, sabe o que é isso????? Saiba, ou não saiba, gostaria de ter o teu sábio e imprescindível comentário, vamos lá, a tua sabia opinião é precisa,,,, obrigado,,,, HCL
Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/09/dicionrio-do-sexo-em-debate-g-ponto-g.html

18 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Olá
Adorei o teu blog.Sensacional e super erótico.
Parabéns
Abraço

18 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

"Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros"

Bem, só esta entrada deixou-me K.O.!
o amar intenso e em segredo faz desejar qualquer alma!
beijocas!
vou-t linkar esero k nao te importes!

19 setembro, 2007  
Blogger Carlota disse...

Lust!
Lost the post!

Já leste o livro? é fantástico!!!

19 setembro, 2007  
Blogger Condessa disse...

Não podes esquecer, tal foi a intensidade. Gostei mesmo muito de te ler. Apenas te digo o que me vai na alma. O que me vai no corpo fica só para mim. E com isto fomos a votos lá na Côrte. Por um voto a favor, nenhum voto contra e sem abstenções foste proclamado a voyeur oficial da Alcova Real. Faz juz ao titulo e não te extravies no caminho em wcs de cinemas. Um beijo ardente em TI.

20 setembro, 2007  
Blogger Insolente disse...

Creio que o esforço gigantesco que fiz para conseguir ler as pequeninas letras vermelhas do teu post valeu a pena por inteiro. Não me vou alongar quanto ao efeito que o texto teve em mim, gostei vá. Ora então um grande bem haja

20 setembro, 2007  
Blogger Dhyana disse...

Xupanupipi, obrigada pelo teu amável comentário.
Não é pouca inspiração, há outras coisas para além do blog ;)
Gostei deste teu sonho e do texto em si.
Beijos...

20 setembro, 2007  
Blogger DoceVenenosa disse...

Hum...
Gostei do que li

Doce beijo
*

20 setembro, 2007  
Blogger Erotic Spirit disse...

Love your blog... think it will become a daily addiction for me.
Just one of those pearls!
It is all so sensual but this post is ... wow ... just so erotic! Forgive me, I'm speechless

:)

20 setembro, 2007  
Blogger secret_woman disse...

hmmm

ate fiquei com os calores!

muito bem!

continua assim que terei que resolver o problema de outra forma :P

beijocas

21 setembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial