Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

14 de setembro de 2007

YOU GIVE ME SOMETHING...

AS NOSSAS MÃOS ...
São mãos que me percorrem ... são mãos que me exploram, que me despertam
São mãos sensiveis, quentes de ternura, que prolongam um abraço e o prazer ...

São afagos, são caricias ... são delicias que estas mãos me trazem
São apenas mãos, de sonho talvez, que me exploram nos limites

São mãos que deslizam inquietas, sôfregas de sentir
São elas, as mãos que sinto, que me fazem arfar, num desejo não satisfeito

São mãos que me elevam, num orgasmo sem fim
São mãos que se afastam, furtivas, como se fossem doentias, más


São tuas as mãos que no meu corpo, parecem as minhas mãos ....
(You Give me Something, James Morrison)

Etiquetas: , ,

4 Comentários:

Blogger Insolente disse...

É com especial satisfação que respondo ao teu comentário no meu canto, sou "um dos gato" e tal. Não sou, não me importava de ser, bom sinal seria. De qualquer forma os meus disparates vão continuar enquanto alguém gostar deles. Em todo o caso obrigadinho pelo elogio. i'l be back. Ora então um grande bem haja

14 setembro, 2007  
Blogger TenTaTion disse...

Que saudade de vir por aqui...
Fazia tempo..
Continua bom esse lugar.

Beijos


=]

14 setembro, 2007  
Blogger Sexhaler disse...

As mãos são como a pena...

Beijo

14 setembro, 2007  
Blogger Carlota disse...

Mãos nas mãos das mãos

18 setembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial