Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

22 de setembro de 2007

ALWAYS ON MY MIND....

...Não era isto que eu queria ! Apenas tê-la nos braços, pedir que não fosse, dizer-lhe que talvez a amasse. Sim, talvez fosse amor, esta sensação de me querer fundir nela, de não querer deixá-la fugir da minha vida. Mas L. murmurou-me ao ouvido, muito baixinho:- vem, sei que me desejas, não quero partir sem te ter!

L. e EU. .

Sem me ter ... tanto para lhe dizer, mas as palavras não saiam, apenas as mãos percorrendo-lhe o corpo, explorando o que eu sempre me havia negado. O cheiro perfumado dela atordoava-me, aumentando o fervor dos meus gestos. Fui acariciando os seus segredos, num misto de luxuria e carinho, o coração sangrando num corpo incandescente, numa espiral de prazer selvagem, saciando o desejo reprimido durante tanto tempo. L. gemia sem parar, ofegando ao mesmo ritmo que eu, num delirio estranho e misterioso. Afogámo-nos num mar de prazer, dois seres perdidos no tempo, fundidos no calor da carne, sexo com sexo, mãos nas mãos, olhos nos olhos, fruindo da magia que nos tocava.
Deixámo-nos ir, perdidos de tudo, saboreando cada momento, até ao climax, um orgasmo divino e irracional. O mundo deixou de girar, parou, suspenso de nós, um silencio ensurdecedor, apenas o meu coração batendo, junto ao dela.


Os sons nostálgicos da canção faziam-se ouvir ”.... “ ... era o meu velho gira-discos, tocando um vinil antigo, a voz rouca destruindo o que de mim sobrava.
Queria poder gritar aos sete ventos a dor que me sufocava, enquanto abraçados, trocavamos um ultimo beijo.
L. , onde quer que estejas, que o teu coração não esteja abandonado como o meu, vazio de amor, perdido de afecto. Envia-me um raio de luz, para que eu não caminhe mais no deserto da solidão, e seque as minhas lágrimas no oasis do amor.

Até sempre ... L.

Para começar de novo é preciso fechar um capitulo e virar a página.

(Always On My Mind, Elvis Presley)

Etiquetas: , , , , ,

24 Comentários:

Blogger Erotic Spirit disse...

Your blog is ... like an orgasm my dear - wow!!! Honestly reading you leaves me weak in the knees ... My Lord!

I like Elvis, Fools rush in is particularly dear to me hmmm. But back to u, - u should had speak your mind everything is so much easier when things r open, don't waste oppurtunities life passes u by too fast!

ps: it is sad to fake an orgasm and sadder to imagine a relationship. Just a little advice from this irresponsible fan - STOP PRETENDING ALREADY AND GET THE GIRL!
With care and kisses
:)

22 setembro, 2007  
Blogger Carlota disse...

"Teeeeeeeell me.
Tell that your sweet love is not that.
Giiiiiive me,
give me on more chance..."

é assim o resto da canção, não é?
O twexto está muito bonito.
O melhor mesmo é virar a página, cuidar de si. O melhor sempre é nunca nos esquecermos de nos por causa dos outros, não é?

Bom fim de semana :)
Carlota

22 setembro, 2007  
Blogger Marisela Agra disse...

Virar a página sim... mas sorrir sempre que voltamos atras.
Foi especial e será recordado futuramente tudo que foi digno de perdição.
Um beijo Voador :)

23 setembro, 2007  
Blogger Shelyak disse...

Sempre tão difícil, um virar de página... custa e muito...:(
Força, rapaz!
Abraço de coragem para ti...

23 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

FECHA O LIVRO E TANTA NAO PEGAR MAIS NELE!
SENAO DOARA MAIS AINDA!
BEIJOCA!

25 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Gosto bastante do tem melancólico que imprimes nos teus textos e que me parece claramente compatível com o erotismo sempre presente...

25 setembro, 2007  
Blogger Dhyana disse...

... guarda na tua memórias os momentos mais felizes e sorri sempre que lembrares.
Beijos.

25 setembro, 2007  
Blogger Erotic Spirit disse...

Pois e um comentario assim pro parvote lol lol mas vamos la analisar o resto... desculpa la mais isto agora vai ser em ingles -
by reading your posts and then that 1st phrase I conclude that u leave or left alot untold and there isn't/ wasn't a relationship just wishes and dreams. It is a bit pretentious on my part - sorry.
Ah one more thing I love reading u so new post pretty please and I do not see myself in your posts - I like to have and live my own thing but u do fuel the imagination and inspire me.

;) kisses

25 setembro, 2007  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

25 setembro, 2007  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Uauu,,,, esse remate final das "lágrimas no oásis do amor" está divinal,,,, parabéns,,,, escreves muito bem,,, um autentico orgasmo como diz aí a "nossa" erotic,,,, abraço,,, HCL

25 setembro, 2007  
Blogger borrowingme disse...

fiquei corada pelo comentário...
adorei o blog e as imagems...
fazem me recordar.... momentos.

26 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Aceitas um conselho de amigo? Vamos virar a página do saudosismo?
Abraço

27 setembro, 2007  
Blogger Silêncio © disse...

Vim pelo trilho por ti deixado
Adorei o que li, voltarei para me embalar novamente mas tuas palavras.
Um Beijo Sereno

27 setembro, 2007  
Blogger Sexhaler disse...

Há pessoas que se tornam assim... inesquecíveis.
E o tempo atenua tudo.

Beijo

27 setembro, 2007  
Blogger Sleeping Angel disse...

bem foi a primeira vês que cá passei esta 5 estrelas parabéns

27 setembro, 2007  
Blogger eudesaltosaltos disse...

tu às x deixas-me.... nem sei... bj

28 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

gostei imenso do k escreves e do k li,parabéns. o virar da pagina por vezes é o melhor k há para nos vermos livres do passado e virar a pagina para um futuro mais sorridente:) se kiseres vem lêr o meu novo poema e acho k desta vez exagerei:) bjo
carla granja

28 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

A dor da perda de um amor marca-nos sempre, mas é necessário continuar e depois desse capitulo outro virá, novas paixoes, novos amores, novas aventuras!È preciso é nao desistir :)

Beijinho
Intimo Misterio
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

28 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei do nome do teu blog :p

28 setembro, 2007  
Blogger Helena disse...

Gostei tanto....tão bonito de ler um homem que sente assim, que fala assim....Princípe.
Agora, daqui a nadinha, cai-te uma princesa no colo ;)
Muiiitos beijos

28 setembro, 2007  
Blogger Naeno disse...

POR UM TRIZ

Digamos que é querer demais
Que eu seja um espelho teu
Já refleti dormente,
Contente, o nosso amor.
O teu destempero me seduz
Me conduz, me reduz
Ao que sou
E assim já é demais.
Se a até hoje a gente foi feliz
Como quis, por um triz
Pra que destruir a nossa paz

Um beijo
Naeno

30 setembro, 2007  
Blogger Sabina disse...

Ora, o que falta acrescentar ao que já foi aqui escrito?

Gostei muito do que li. Há poucos homens que escrevam tão bem e sobretudo que nos façam despertar tantas emoções.

Vou voltar, sobretudo porque...

Beijos

30 setembro, 2007  
Blogger Insolente disse...

Epá tu és bonito de se ler... a melancolia atinge-me de uma forma muito particular, forte. Mas gosto de me sentir felizmente melancólico e o teu post é isso. Ora então um grande bem haja

02 outubro, 2007  
Blogger Vitalis disse...

Como eu te entendo!!!!

O preciso ter muita força para virar a pagina e fechar o capitulo!
eu sei!

estou a adorar o te blog
vou continuar a le-lo.

*

12 outubro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial