Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

6 de novembro de 2007

HOW CANT YOU MEND A BROKEN HEART ? ...

Vi-a, como quem vê uma quimera, uma miragem num deserto. Hà tantos anos !.... Fiquei sem jeito, corei estúpidamente, senti uma roda no estômago, fria, tortuosa ... notei que ela também estava como quem viu um fantasma. Ali ficámos, estáticos, sem saber bem o que fazer.

Reparei que ela continuava atraente, olhos castanhos escondidos por umas intermináveis pestanas, cabelo negro longo, o corpo outrora adolescente, agora exuberante, maduro, bonita como sempre a recordei.
- Então, por aqui ?! Pergunta inteligente, pensei , estou mesmo estupidificado, como um menino que viu uma mulher nua pela primeira vez.
A conversa foi-se desenrolando, a vida desfiada em poucos minutos, os nossos olhares tentando recuperar algo que ficou para trás à anos infindos. Era como uma estranha, como é possivel que a minha primeira verdadeira paixão, aquela que pensei poder vir a ser o meu Amor Eterno me seja assim, quase indiferente? Que raiva, o tempo tudo apaga, mas as memórias continuam vivas, deixando aquele rasto nostálgico que me persegue em momentos como este. Enquanto pensava na melhor forma de me sair airosamente daquele desconforto que me tolhia a lingua normalmente desenvolta, fui observando a ausencia de aliança, o corpo belo mas já perdido na bruma do tempo, aquela expressão marota de menina danada como eu lhe dizia, transformado num rosto cauteloso, mas simpático.
Uma mulher que havia sido minha, pela primeira vez, mas que agora despertava-me um sentimento que não consegui perceber, uma mistura de desejo, mas ao mesmo tempo de repulsa. Inexplicável!

Recordo-me bem, como se fosse hoje, o coração mais acelerado que o rufar de tambores no final de uma ópera, uma ansiedade misturada com medo, a adrenalina no máximo, uma insegurança medonha. Assumimos que aquele era o dia, o Dia, assim mesmo, com D maisculo, o dia em que ambos entrariamos num mundo atraente mas desconhecido, o Dia em que deixariamos para trás os tempos da adolescencia imatura, um dia normal, como outro qualquer, mas era aquele Dia.

Já andávamos de namoro à algum tempo, conhecemo-nos num trabalho de férias, foi uma atração imediata, e ao fim de dois dias já tinhamos colado as bocas ansiosas, num momento mágico, ao fim de um dia de calor, com o sol a por-se no horizonte, o marulhar suave do mar a misturar-se com uma brisa morna e o som monocórdico das gaivotas que esvoaçavam sem destino. Deitámo-nos na areia, abraçados, explorámos os nossos secretos anseios, e tivémos um orgasmo suave e delicioso, vestidos, um por cima do outro, gozando como dois inocentes amorosos ... que saudades meu Deus, daquele tempo tão inocente ... que saudades ! ...
Pareciamos dois maluquinhos, sempre aos beijos, sempre agarrados, descobrindo-nos um ao outro, gostos comuns, vidas dificeis partilhadas, momentos de intimidade como nunca tivera. Ouvindo a "nossa" musica, conversas sobre nada mas que tudo desvendavam.

Passaram-se algumas semanas até aquele Dia, o Dia. Sem manha, decidimos que era aquele Dia, a pretexto de nada, apenas do desejo nunca satisfeito, da vontade inexoravel de dois corpos juvenis, ainda virgens, mas confiantes um do outro. Tinha um amigo mais velho que me emprestou a chave de uma casa vazia que era dos pais, e uns quantos preservativos que não cheguei a utilizar. Ele deu-me as dicas todas, e faz isto e aquilo, elas isto e aqueloutro, mas tudo se varreu da mente quando a vi pela primeira vez completamente nua, deitada naquela sala vazia, apenas com um cobertor vermelho no chão, e duas velas acesas para iluminar o caminho inóspito da comunhão da carne.

Era a primeira vez, foi a nossa primeira vez, recordarei sempre aquele momento de magia, inolvidável, sensual, mas tão inocente, tão puro. Os pormenores morrerão comigo, este encontro fez-me revivê-los, estarei sempre eternamente grato por ter encontrado esta pessoa maravilhosa, que num dia triste saiu da minha vida, para sempre - outro capitulo desta nossa história ...
Até que a vi, de novo... como quem vê um espectro que nos assombra de rompante...
Sobrou uma sensação de vazio, mas pelo menos senti-me mais leve, como se um fantasma albergado no meu ser finalmente me abandonásse.
Recordações ... já lá vão vinte e muitos anos, mas deixou uma marca, se deixou ...
( How Cant You Mend A Broken Heart - Bee Gees )

Etiquetas: , , ,

19 Comentários:

Blogger Freya disse...

e como é maravilhoso recordar...

arrepiei-me toda com o teu texto. adorei

beijo

06 novembro, 2007  
Blogger secret_woman disse...

hmm

o que isso me faz lembrar...

é verdade sao recordaçoes que nos marcam para sempre..

e ainda bem!

beijos

06 novembro, 2007  
Blogger Erotic Spirit disse...

My dear this time I do have some difficulty connecting with your writing. I hate goodbyes but when I do say them it is a door that closes and will never open again ... all there is left is apathy ... no feelings nor memories it is as if time completely swept all and everything associated with the person from my memory. I don't really like this about me, find it kind of cruel, have tried to improve myself on this but can't. What matters is now and tomorrow matters a little lol

:)

07 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Estou com tantas saudades do Verão que hoje não resisti a contar os episódios mais picantes das férias deste ano!

07 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Estou com tantas saudades do Verão que hoje não resisti a contar os episódios mais picantes das férias deste ano!

07 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Estou com tantas saudades do Verão que hoje não resisti a contar os episódios mais picantes das férias deste ano!

07 novembro, 2007  
Blogger Red Light Special disse...

Vim aqui ter pela primeira vez, sinceramente à espera de outro tipo de textos, quando vi o link: Xupa Nu Pipi!
lol
fiquei agradavelmente surpreendida, voltarei sem sombra de dúvida!
bjo*

07 novembro, 2007  
Blogger Red Light Special disse...

Beijo! Sempre um beijo...
:)

07 novembro, 2007  
Blogger Tia Cremilde disse...

Querido sobrinho, obrigada pela visita... já vi que tem um blog ideal para as minhas longas e solitárias tardes aqui no lar!

Voltarei mais vezes... apesar de velha e virgem (e vá... senil), também tenho direito às minhas pequenas loucuras!...

grandes beijocas

07 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

podes crer!
mas depois perde-se a inocencia, tudo passa, tudo se desvaneia!
beijoca1

08 novembro, 2007  
Blogger Silêncio © disse...

Ai a primeira vez...
Também eu a recordo...
Com nostalgia e carinho confesso.

Lindo... como tu tão bem descreves os sentimentos.

Um Beijo Sereno de Boa Noite

08 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ora viva caro Xupanupipi!

Olhe que bonito, essa recordação toda, que bem descrito esse sentimento.
A minha primeira vez, como sempre, foi muito diferente da maioria.
Nunca tive pachorra para namorados, digamos que ainda hoje é assim, gosto de ter amigos disponíveis, dá menos trabalho. Sendo assim, não andei ali em vinha de alho, à espera do momento "perfeito".
Basicamente, achei que já estava mais do que na hora, de provar o tão publicitado sexo. Vai dai, decidi propor a alguém que me parecia capaz de tomar conta do recado. E correu tudo bem, obrigada. É que as primeiras vezes são importantes dependendo do assunto. No caso do sexo, acho que serem os dois virgens, deve ser uma chatice pegada lol a malta é que não sabe, porque lá está, são virgens lol Estou a brincar consigo, acho bem giro e real este seu texto. Mas comigo foi assim, agora quando o vejo, tenho vontade de o por debaixo dos meus lençóis, tipo brinde aos velhos tempos, mas não ponho, visto que já não sou virgem lool
Se a minha mãe me lesse lol
Caro Xupanupipi, foi bonito o texto, foi bonito o desabafo, pelo menos para mim, que me encheu de uma recordação gostosa, óptimo aperitivo para o almoço.

Um beijo,

Manefta

08 novembro, 2007  
Blogger Peach disse...

É o que eu digo... o tempo cura tudo, até a mais tresloucada paixão, o mais doce amor....

e depois disso... há memórias que devem continuar memórias, para não perderem o encanto.

beijo *

09 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Muito bom

10 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei! Relembrar velhos momentos que nos marcaram pode ser bom... Jinhos e bom fim de semana

11 novembro, 2007  
Blogger Sabina disse...

Fantástico sobretudo porque nem sempre as primeiras vezes são assim tão especiais...ou serão as pessoas que as tornam especiais? ;-)

Beijos

11 novembro, 2007  
Blogger Borboleta Endiabrada disse...

como tinhas saudades de te ler!

Beijinhos endiabrados e boa semana

13 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ora viva!

Caro Mano, se tu não fosses sangue do meu sangue e filho da mãe de quem eu também sou filho, eu quase que te confundia com o Vitor Espadinha: tal a recordação que vai nesse teu coração.

Ouve lá, estou a começar a ficar preocupado contigo. Andas muito saudosista ou estás interessado em recomeçar o abcedário outra vez.

Então agora que já tinhas conhecido uma mulher com nome começado pela letra V, queres voltar de novo às mulheres com nomes começados pela letra A?!

Mano, deixa-te disso, continua a saga do alfabeto e passa para a letra X. Olha, eu conheço uma Xana que é mesmo o teu tipo!

Um abraço...
shakermaker

15 novembro, 2007  
Blogger Sentimental ♥ disse...

Oi, adorei...
Muito lindo...
*Cheguei aqui pela Insaciável
Beijos

16 novembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial