Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

24 de outubro de 2007

SADNESS OF LUST...MEA CULPA.

“ Os lábios carnudos deixavam correr um fio de sangue, misturando-se no vermelho vivo dos seus lábios ...
" Dá-me ... outra vez seu filho da puta ! Não és um homem, és algum menino ? “

Foi quando me apercebi que a excitação me tinha abandonado, a erecção perdida dentro dela, deixando ficar uma raiva incontida, uma vontade enorme de a esmagar como um insecto insignificante. A sua voz rouca e escarnecedora amedrontou-me, e ao mesmo tempo enfurecia-me ...

Era a primeira vez . Viemos directamente da festa do nosso amigo Luís, onde nos tínhamos conhecido ... as festas do Luís são sempre tão eróticas que quando a vi, de sorriso misterioso na boca entreaberta, olhos de predadora esfomeada, corpo ansioso e oferecido, não resisti ao seu encanto ...
Luís, quem é ? perguntei levantando os dedos.
A resposta aguçou-me a curiosidade : - cuidado que essa é perigosa! Claro que depois das apresentações, fiquei a roer-me por dentro com aquelas palavras que não me largavam - ... essa é perigosa !

O seu jeito era de uma frieza aparente, mas parecia que ia explodir numa fúria incontrolável ... isso atraiu-me, confesso que sentia um friozinho no estômago, uma vontade de partir à descoberta. Senti a dureza da minha excitação incontrolada colada ao seu corpo enquanto dançávamos, tão juntos que sufocava, o aroma forte e acre do seu cheiro de mulher madura, os ombros à mostra, e os olhos que não largavam os meus ... senti-me uma presa a ser fitada no seu ultimo estertor, sabendo do desenlace da fuga sem sentido.

Apenas sorriu, olhou-me como uma viuva negra, apoderou-se do meu Ser, e lançou sem dó: - se me queres, vem comigo ... já!!!

Não era um pedido, era uma ordem implacável, que eu confundi com desejo ...
Caímos com violência inaudita na cama, seminus, beijando-nos com luxuria e paixão, com mordidas, dentes misturando-se nas línguas ávidas, unhas cravando-se na pele. Como um animal acuado, apercebi-me da angustia que me estava a tocar, mas era excitante a brusquidão que ela punha nos seus gestos, puxando-me para fora do leito, esmagando-me contra a parede do quarto ocasional.
Encaixei-me dentro dela, suas pernas entrelaçando o meu dorso castigado, pedindo-me que lhe apertasse os mamilos erectos, que a castigasse por ser tão má ...
- Bate-me com força, seu grande filho da puta ... não sei se foi do choque, mas mordi-lhe os mamilos com força, enquanto ela gemia, gritava, numa loucura perturbadora ...

Bate-me na cara, és homem ou não ?! Nunca tinha batido numa mulher, nem na mais escaldante das quentes noites, mas fi-lo de novo, movido pela sua voz enérgica, autoritária, mas suplicante ...

Saí apressado, para longe daquela loucura, com medo de a ter magoado, o coração a bater descompassado, o gosto a sangue na boca, alucinado pelo desconhecido ...

-Bate-me seu filho da puta ... não és homem que chegue para mim ?

Aquelas palavras continuaram a ressoar no mais inóspito e desconhecido da minha Alma, enquanto desaparecia no cerrado breu , perdido nos labirintos da minha Mente ... estranho, desconhecido ....

( Sadness of Lust (Mea Culpa)- Enigma )

Etiquetas: , , , , , ,

16 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Hummmm
Adoro inigmas....
Adorei igualmente a tua escrita.
E o friozinho que me fizeste sentir...hummm
Gosto destas sensações, gosto da "surpresa" de sentir, sem saber porque sinto...mais um inigma a desvendar.

Como ainda não me decidi...
Beijo anonimo :)

24 outubro, 2007  
Blogger secret_woman disse...

gosto mt da tua escrita, tal como o anonimo disse da exactamente aquele friozinho na barriga...

um misto de excitaçao e curiosidade, porque fugiste? medo dela? ou de ti mesmo?

confesso que gosto de uma certa agressividade..mas tlv esta seja ja um pouco exagerada.. lol

beijo molhado

24 outubro, 2007  
Blogger Erotic Spirit disse...

My poor dear that reads like possession - physical ... very physical, u having her and not much else. Must tell u the slapping a bit too much.
You ran away - why? Not what you wanted? Wanted to possess with tenderness lol My dear tenderness is caring and possessing on the other side of that.
Couldn't commit yourself to care nor to possess lol pretty selfish if u ask me - gotta give something...

25 outubro, 2007  
Blogger 2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Fiquei sem palavras...
A Gaja era mesmo perigosa...
Eu gosto de ser mázinha, mas nem tanto...
Melhores dias virão nao te preocupes
gostei mt do teu blog Bjs
Abelhinha

25 outubro, 2007  
Blogger Marrie disse...

Bater já não digo......
Agora de umas mordidinhas até gosto! rs
bjs

26 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Hummm... que tesão
Impulsivo, fatal.
Pura luxúria!
Quero saber tudo!

Baci ;)

26 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

hummm!
tb nao sei como reagiria1
beijocas!

27 outubro, 2007  
Blogger Maria Francisca disse...

Sem duvida que a tua escrita é deliciosa...os requintes de malvadez e sacanice só até determinados limites...estalada não é mesmo o meu forte.
beijo

28 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ora viva!

Mano, já cá tinha estado mas ainda não tinha comentado e exaltado este teu regresso.
Bem vindo Mano Xupa!

Epá, desta vez soltaste a franga e este blog está mais erótico do que nunca. Até um fulano como eu fica corado com tal escárnio, apre!

Sim senhor, o meu mano dá-lhe com alma, com corpo e com tudo. É caso para dizer: todo lá dentro!

Mano Xupa, agora que voltei de férias e que terminou a época balnear, estou pronto para o trabalho e para mais um ano de blogosfera.

Por isso convido-te a voltarmos aos velhos tempos para abanar algumas consciências e deixarmos um pouco do nosso "veneno" nos comentários pelos blogs.
Se tu esfolares, eu mato!
E vice-versa.

Fica bem e volto brevemente!

Um abraço...
shakermaker

A velhota está bem, apesar de já nem me reconhecer... De vez em quando tenho que lhe dar uns carolos para não me confundir contigo. Mas ainda respira, fonix!

30 outubro, 2007  
Blogger Peach disse...

O melhor sexo, é o selvagem... quando não existem limites nem barreiras... quando a loucura toma conta de ambos...desnorteados. As mulheres quando querem sabem bem, como deixar um homem enlouquecido, e cheio de raiva.

Não achei nada exagerada a agressividade...nem perigosa... sabes porque? porque vivemos de impulsos... e quanto mais básicos melhor.

Confessa.... hoje não terias fugido, pois não?

:)

beijo

30 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ora viva caro Xupanupipi,

Primeiro, quero expressar o meu entusiasmo por vê-lo novamente por estas bandas.

Está expressado.

Ópois, quero agradecer-lhe com a voz rouca de emoção por me ter visitado e melhor, por não ter gostado do post.

É que sabe, isto de gostarem sempre do que escrevo cansa um bocadinho, vai dai, o caro xupa esteve bem.

Ora o texto. Tenho para comigo, que o sexo deve ser um acontecimento doce e sensual. Mas eu não percebo muito do assunto.

É por isso que as minhas conquistas têm de cumprir um critério, não abrir a boca. E vocemessê devia também optar pela AMI ( associação dos mineteiros introspectivos ) Os encontros são aos domingos, cada um leva uma merenda e à entrada é fornecido um spray bocal, é uma coisa em grande portanto.

É o mais que posso ajudar.

Quanto à gaja, acho que devia ter sido mais inteligente. Quantos e quantos de nós acabam o dia com vontade de dar porrada em alguém?!

Ora vem uma gaja pedir estalada e não lhe dão. Tá mal. Ao terceiro murro a mulher desmaiava né, quando acordasse era garantida a publicidade aos serviços do caro xupa.

A foda foi tão boa mas tão boa que a gaja nem teve que lá estar, ela ia adorar. Digo eu, mas eu já tinha avisado que não percebo muito disto.

Caro xupa não pode ser um beijo e um abraço? Tenho que escolher? Acho que não aguento a pressão.

Bom falando muito sério. Se visse a expressão compreendia que agora é que é.

Caro Xupanupipi, sou sua fã, como sou de qualquer pessoa que escreva bem. Apareça sempre que eu também.
Um beijo,

Manefta

30 outubro, 2007  
Blogger Silêncio © disse...

Ai que violencia...
Isso é masoquismo...

Mas enfim a ela soube-lhe bem...

Mas tudo tem os seus limites...

E o teu foi atingido...

Um Beijo Docinho

01 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Hum...absolutamente desconcertante!

02 novembro, 2007  
Blogger camas e algemas disse...

Parabéns pelo blog... o texto está demais... a descrição deste encontro desconcertante, fabulosa!

02 novembro, 2007  
Blogger Sabina disse...

Olha, vou ser directa e rápida: se fores tão bom a "fazer o amor" como a escrever.... hummmm, como é que é o resto da provocação?!?!?!

Ok, gostei e muito. Até conseguiste pegar num assunto supostamente polémico e apresentá-lo com muita classe.

Beijos

04 novembro, 2007  
Blogger Shelyak disse...

Uffffffffffffffffffffffff....
So hot!!!!! :)))
Abraço !

04 novembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial