Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

17 de outubro de 2007

WHEN A MAN LOVES A WOMAN...

AMOR ...
Quando contemplares o mistério insondável do oceano
e sentires no rosto a maresia e o vento quente da aurora,
PENSA EM MIM ! ...
***
AMOR ...
Quando sobre os teus olhos baixar a névoa do sofrimento
e teu coração enlouquecido se apertar de dor,
PENSA EM MIM !...
***
AMOR ...
Quando os teus lábios ansiosos, sedentos, doces
se entreabrirem num sonho lindo,
e se teus braços apenas envolvem a solidão,
PENSA EM MIM !...
***
AMOR ...
Quando vires este castelo erguido
com lágrimas de sangue da minha Alma,
e se o portão estiver fechado para ti,
PENSA EM MIM ! ...
***
AMOR ...
Desse imenso areal da tua praia solitária
manda-me uma onda de doçura
um pequeno salpico de ternura, e
PENSA EM MIM ! ...
***
E não te afastes, preciso que não te afastes ...
( do meu baú de recordações )
When a Man Loves a Woman, Sledge, Percy.

Etiquetas: , , , , ,

18 Comentários:

Blogger Erotic Spirit disse...

Showing your sensitive side... very nice - now u can have the "orgia the sentidos" lol lol
kidding a side, love... complicated feeling isn't it?

Kiss and Hug
:)

17 outubro, 2007  
Blogger Borboleta Endiabrada disse...

essa foto deixa-me em brasa!

Beijinhos endiabrados

17 outubro, 2007  
Blogger Vitalis disse...

Sabes... quando te leio, sei o que sentes. tb o sinto... enfim...

beijo

18 outubro, 2007  
Blogger Freya disse...

considero este blog 5 estrelas! estás nomeado lá no meu estaminé.

beijos

18 outubro, 2007  
Blogger Erotic Spirit disse...

Bem passei pra receber a minha dose de terapia alternativa lol lol ... sabes ler palavras que sabem ler e tenho que te dizer adoro todas as tuas escolhas musicais (este termo existe?) e tens razao ouvir e ler e uma experiencia!

Big kiss
:)

18 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Apenas recordações ou sensações?

18 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

A maluca da Dora já escreveu a segunda parte da nossa aventura no Meco...
Bom fim de semana!

20 outubro, 2007  
Blogger Maria Francisca disse...

Não digo tudo o que me vai na alma, apenas digo que vesti estas palavras.
um beijo e um abraço, porque gosto dos dois;)

20 outubro, 2007  
Blogger Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

20 outubro, 2007  
Blogger Silêncio © disse...

Se as recordações são assim intensas, nunca serão esquecidas...

Lindo...

Um Beijo Doce

20 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

lindo!
traz mais coisas do bau!
beijoca!

20 outubro, 2007  
Blogger eudesaltosaltos disse...

gst d ler-t assim... bj

20 outubro, 2007  
Blogger Marisela Agra disse...

Muito amor e pensamentos conjuntos :)


muito bom...

20 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Deste imenso areal da minha praia solitária
mando-te uma onda de doçura
um pequeno salpico de ternura, um beijo bem quente...

Como não me decidi...
Fico-me pelo anonimo, beijando-te arrepiada

21 outubro, 2007  
Blogger Peach disse...

O nosso bau de memorias não nos dá paz... infelizmente

beijo

22 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

foto maravilhosa!


Minhas mãos na tua pele em lanhos do meu desejo.
Marcas púrpuras do teu beijo em meu pescoço.
O suor da tua pele no meu corpo.

Boa Semana

Kiss

Pequenita

www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

22 outubro, 2007  
Blogger Maria Francisca disse...

passei por aqui...deixo um beijo e um abraço

23 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Descrição
Conte de 10 a 0 (10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0)
Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar vou começa emagrecer.
Quero eliminar 10Kg no prazo de 15 dias e vou conseguir. Publique esta mensagem e tenha fé.
As bruxas vão lhe ajudar e lhe conceder este desejo

07 outubro, 2013  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial