Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

16 de janeiro de 2008

Muito Mais é o que Nos Une que Aquilo que nos Separa.

... Continuação ...
Abro a porta, entro e sento-me. Mal consigo respirar tamanha é a tensão que sinto.
Já não é a mesma, claro que não conseguia ser a mesma, o riso trocista e superior deu lugar aquela expressão angélica, mas sexy e provocante.
As minhas maõs persistem entre as suas pernas e delicio-me com o fervor dos movimentos, com as caricias que me percorrem a nuca e os cabelos, sinto o seu sabor na minha boca, e vou desvendando com a lingua os seus segredos, numa cadencia dificil de suster, demoniaca, selvagem, incontrolavel; sinto as pernas que lhe tremem descontroladas, puxo uma delas para cima dos meus ombros e afasto a outra.
-Não pares!
Não parei. A excitação, a escuridão e o violento ribombar das ondas começam a descontrolar-me, o corpo arfante, arquejado, tenso, os musculos retesados, as mãos violentas puxando-me de encontro a ela.
Quase me sufoca, obriga-me a continuar sem descanso enquanto se desfaz num orgasmo tão intenso e prolongado que me fez deitar uma lágrima inexplicavel.
Por momentos os sons difusos e dispersos parecem amigáveis, são sons de um mundo vulgar mas furioso, as bátegas violentas e o trovejar longinguo ampliam a violencia dos sentidos despertos, sinto-me selvagem e quase louco, enlouqueço.- Fazes-me sentir especial.

Não consigo, não quero. Para não me vir fora dela, viro-a de quatro, e penetro-a vigorosamente... sinto-a molhada de prazer acolhendo-me como um tigre selvagem, esmagando-lhe o dorso com as minhas mãos frenéticas, puxando os seus longos cabelos humidos, um jorro quente e interminavel recebido com um gemido de prazer renovado, misturado com um grito selvagem que sai sem controlo, um uivo animalesco, quase dantesco, vindo do mais fundo da alma.
Beijo delicadamente os lábios, os olhos, a face salgada, a mistura agreste de sal, suor e esperma, vida, sexo, dor, calor ... exauridos num estupor agitado, ansioso, suspensos e perdidos do tempo e no tempo, espaço sem nome, viajem sem destino, como se o mundo fosse acabar agora, como se fosse um ultimo pedido de um condenado sem remissão.
Foi magia, sei lá, talvez encantamento, um sonho fugidio, duas almas perdidas, reconciliadas num momento sem igual, preenchidas de vida, abraçadas pelo mundo, abençoadas pelos Deuses, constelações cintilantes num céu de chumbo negro e furioso, voraz, destruidor ... numa noite banal, num dia vulgar qualquer Alma pode mudar para sempre o seu rumo desgovernado.

-Amo-te ...fica comigo, para sempre.
-Sabes que não posso.

Nunca me lembro quem disse o quê. Lembras-te?
Tu és especial, como só tu sabes ser...
(Primeiro Beijo - Rui Veloso)

Etiquetas: ,

19 Comentários:

Blogger Shelyak disse...

Reencontros...alguns são devastadores... este, parece que foi...
A música, pois... sempre linda.
Abraço :)

17 janeiro, 2008  
Blogger Erotic Spirit disse...

did miss this writing... so deep, personal and exquisite.

just a little note: all relationships complicated, we complicate them!

big kiss
:)

17 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Já n vinha aqui á algum tempo.. e logo hoje que me sinto assim, deparo-me com este texto maravilhoso... surpreendente a capacidade que algumas palavras têm de fazer renascer a esperança em nós, mesmo que seja apenas por alguns momentos.

Beijos, és especial de certeza.

18 janeiro, 2008  
Blogger Sarah disse...

Sem folego!!!! Sem palavras...
Momentos assim fazem-nos sentir vivos, mesmo que depois se sofra...
beijo doce

20 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Ora Viva!

Caro Xupanupipi, hoje estou podre, fodida e triste, não interessa porquê...mas apeteceu-me gritar isto ao mundo. Já está.
Gostei muito deste texto, ao ponto de me tocar e comover. Portanto vocemecê é um sacana, não volte a fazer semelhante ok.
Interessante como do dia para a noite a vida pode mudar conhecendo alguém, é interessante como durante algum tempo parece ter sido o melhor que nos aconteceu e também é interessante quando as fodas já não são magicas, a conversa entediante...é interessante como aquele dia, isolado, era afinal o primeiro de muitos e é interessante quando se deita tudo isso fora. Há momentos que duram mais que outros. Hoje lamento, falhei à brava e pior deixei que falhassem comigo dando a entender que não fazia mal...afinal fazia.
Tou mesmo fodida porra...e a puta da alicia mais a caixinha de musica sempre a cantar no one no one como se não houvesse amanha. Merda para o amor, abaixo a paixão, quero que o mundo se expluda. Atingi porquê que o comum dos mortais não tem na gaveta da mesinha de cabeceira uma bomba atomica, armas de destruiçao bla bla bla...hoje fodia esta merda toda.

Manefta

22 janeiro, 2008  
Blogger Silêncio © disse...

Eu não devia vir aqui nas horas de trabalho!
Lol
Um reencontro relatado com tanta sensualidade... desejo... e vontade de algo mais...?
Beijos

24 janeiro, 2008  
Blogger Peach disse...

aii
fiquei sem respiração!

e dizes tu que o meu blog é uma "orgia dos sentidos"??? tás louco!

este texto tem passagens que são de uma intensidade tal... que sentimos um nós no peito.

adorei!

beijos

24 janeiro, 2008  
Blogger Mary disse...

Gostei deste teu mundo, vou continuar cá a passar. Obrigada tambem pelo teu comentario :) quanto ao teu post concordo inteiramente com o titulo.. tenho a certeza que aquilo que vos une é superior ao que vos separa! beijinho

25 janeiro, 2008  
Blogger Aguarelas. disse...

vou adicionar-te e voltar aqui.
gostei deste teu espacinho.
um beijinho *

26 janeiro, 2008  
Blogger ... disse...

Palavras de grande sensualidade, adorei ler!;)

Beijos

27 janeiro, 2008  
Blogger MARIA MERCEDES disse...

...fica comigo para sempre! É uma mentira tão bonita....mas fico sempre comovida ao ouvi-la!

gostei de passar por aqui!

beijinhos excitantes

28 janeiro, 2008  
Blogger Peach disse...

pois... esquecia-me

linkei-te

28 janeiro, 2008  
Blogger Red Light Special disse...

Se "aquilo" que nos separa tivesse sempre este sabor... hummm.. os amores e as paixões seriam todos bem mais intensos.
Adorei este teu post.
Quente, sensual, violento, apaixonante.
Imaginei-o passado à beira mar.. :P ... foi?

31 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Ora viva mano Xupa!

Oh mano, até fiquei envergonhado com a tua desfaçatez: mas que mania a tua de não ter papas na lingua, pá!

A Mãe já te disse para teres cuidado com a linguagem diante do teu mano mais novo, eu, o shaker, claro está. Já devias saber que sou sensível e que emprenho pelos ouvidos. Vamos lá moderar isto!

Um abraço fraterno do mano...
shakermaker

02 fevereiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Ó pá , o raio da traineira ficou sem motor agora ando à deriva , desculpa o incomodo , mas tinha de atracar em qualquer lado .

votos de um carnaval cheio de alegria e boa disposição .

02 fevereiro, 2008  
Blogger Erotic Spirit disse...

I know that you don't care for awards and all but it is a fact that this blog is an addiction.

kisses
:*

05 fevereiro, 2008  
Blogger Marisela Agra disse...

:) especial.

08 fevereiro, 2008  
Blogger Peach disse...

voltei a ler como se fosse a primeira vez!

sabes... ás vezes cai mesmo uma lágrima, porque sentimos dentro de nós algo tão profundo e intenso!

beijo (nada de abraços) :P

10 fevereiro, 2008  
Blogger Nanny disse...

As memórias que me trouxeste... são quase inconfessáveis, quase...

Isto a horas de ir dormir... não é muito aconselhável, hihihi

Deixo-te um beijo de gata, lambido

24 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial