Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

16 de novembro de 2007

JURA !!! vais ter uma aventura ...

Glorioso anoitecer...
Apetecia-me viver. Sentia-me ansioso para sair e encontrá-la, queria encontrá-la. As luzes bruxuleantes que via ao longe davam-me uma sensação de vertigem. Estava bem, o espelho devolveu-me a imagem de um homem forte e dominador, era o que ela desejava, e eu...eu sinto-me preparado, sinto-me a morrer de desejo.
A noite faz-me sentir a indiferença dos sentimentos, a nostalgia e a melancolia apropriam-se da alma, transformam-me num animal voraz ...como um predador .
Apetecia-me foder !...


Dirijo-me para aquele sitio secreto, tão secreto e frequentado, cheio de fumo, uma nevoa que esconde a insinuação do primeiro olhar. Os meus jeans apertados não falam, gritam - estou nu por baixo, quero estar nu, porque estou teso; e sinto-me melhor assim.
Propositadamente deixo os teus mamilos roçarem em mim, nem sabes que me esperas, passeias-te por ali de olhar desafiante e altivo, quando o que queres é o mesmo que eu.

Apetece-te foder...Eu quero que te apeteça foder-me..
Olhei-te, sentes-te observada, sinto que coras porque percebes que estou excitado, mas não desvias o olhar...expectativa! .... se não for agora será nunca, se não for já nunca o será.
-Dançamos? Pronto, já está!
Sabes o que quero, e não fraquejo. A musica ao fundo, sensual, morna e quente ... “juuuuraaaa, se tiveres uma aventura, dessas que acontecem numa alturaaaa...” - colámo-nos sem palavras, não são precisas palavras; roço-me em ti, estou louco por ti,quero morrer em ti.
Fico doido na boca quente que me beija, a lingua languida e humida que me endoideceu.
Apetece-me foder-te. Apeteces-me....

Arrancas e fico nervoso, sentes que estou ansioso, e adivinho-te ...
Está escuro, uma noite como outra qualquer, tão inutil e vazia, mas cheia de ti, cheia de nós.
As mãos que sinto nas pernas estão tremulas, são maos que procuram-me e tocam-me, estou quente, excitado e ponho-to nas mãos. Estou grande e quase que expludo, não paras e fico fora de mim, grito-te– Trava!!! Quero-te, já!
Arranco-te as chaves das mãos, obedeces e trocamos de lugar...a noite esconde-nos, a loucura desfaz a realidade e o ceu escuro aumenta a angustia do prazer.
Conduzo como um alucinado, sinto-me dentro da tua boca, inchado, dorido e ansioso. Puxo-te os cabelos, tremo, mas não páro, quero sentir esta adrenalina, sinto-me varado...
Ordenas-me - Vem-te! Esvazio-me em ti, sinto que escorro em ti, desfaço-me em ti, e sofrega não páras.

– Pára!
- Apetece-me foder-te!...

( Jura - Rui Veloso )

Etiquetas: , , , , ,

22 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

nossa! ainda dizem k meus poemas sao quentes :)
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ............vim♥
. ....... |. . . . . |. . .| ...........te♥
.. ....... \ . . . ./ . ./ ..........fazer♥
........... `=(\ /.=` ...............uma♥
............. `-;`.-' ............ .visita♥
. .............. `)| ... , ............ e♥
................ || _.-'| ......... deixar♥
............. ,_|| \_,/ .............. uma♥
. ...... , ..... \|| .' ..............rosa♥
....... |\ |\ ,. ||/ .................para♥
. ... ,..\` | /|.,|Y\, ................que♥
..... '-...'-._..\||/ ............ ....teu♥
......... >_.-`Y| .....................dia♥
.............. ,_|| .................fique♥
................ \||.............perfumado♥
................. || .............♥
................. || .Bjs...♥
e bom fim de semana
carla granja

17 novembro, 2007  
Blogger Silêncio © disse...

De olhos arregaladosssssssssssss

Indo a correr apanhar ar ao terraço....

Uiiiiiiiiiiiiii

Volto jáaaaaaaaaaaaaaa

Um Beijo Hot!

17 novembro, 2007  
Blogger Condessa disse...

Também me apetece foder, e a vontade não é nada meiga em manifestar-se...

Ardente beijo!

18 novembro, 2007  
Blogger Erotic Spirit disse...

Very nice ... loved the no under garments part... actually love everything about this post!! U hot dominant male lol lol

kiss & hug - mas com uma certa distancia lol lol :p

18 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Estou...sem palavras...só podias ser escorpião ;)

Amo a tua escrita, fazes-me realmente sonhar...

Bj...suado? ;)

19 novembro, 2007  
Blogger Marrie disse...

Nossa!!!
A forma como escrevestes este texto foi tão intensa q senti pelo corpo as sensações desta tua vontade!!! rs
bjs

21 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ora Viva Caro Xupanupipi!

Homem, juro que gostei deste texto. Mas como já vem sendo hábito, hoje não vou gostar tábem?!
Pronto, bora lá...antes demais nada, acho que vocês mouros tiraram o dia para me desconcentrar. É a sôr Dona Miss, a dar porrada num cristo qualquer, é o caríssimo com fotos e não sei kê, é a Sutra a dar uma no parque das nações ( sinta-se actualizado )e agora isto...ah e tal predador, ah e tal voraz...mas a verdade seja dita, isto de voces não terem assim a jeito uma versão de vibrador que, não seja a dar no arrepiante, poe-vos a fazer figuras tristes. Saiem à rua, até as putas das luzes ficam bruxuleantes porra, naquela que hoje é que vai ser, vão dar a pinada da vossa vida e afinal uma punheta tinha resolvido, hormonas meu amigo...hormonas.
Como se nada disto bastasse confessa-se o homem que não usava roupa interior...ora isso...caro xupa dava direito a castigo lol
A parte do roço mamilar foi confusa. Ela não sabe que o espera? E passeia-se ao mesmo tempo que se roça?
Ópois, as mãos estão trémulas...pudera...um gajo sem roupa interior a perseguir-nos os mamilos e a explodir com O...(looool esta imagem agora loool)...
E depois a irresponsabilidade...tcht tcht tcht, se conduzir não verta homem...ainda não aprendeu isso? Calha de passar um cão, um gato, um piriquito, a Manefta lool calha de o gajo do tir mais proximo adormecer...e era vê-lo a marar de vez cantando rui veloso com os olhos raiados enquanto olhava para as luzes bruxuleantes e pensava no quanto aquela puta tinha os dentes afiados...tcht tcht tcht...livrou-se de boa.
Gostava de saber fazer coisas com as letras, se soubesse fazia um tipo vestido com meia preta e ar voraz...posso?...enquanto levava com uma luz bruxuleante lool pronto já disse lol Que parva que estou, é o tempo...esta chuva...foda-se...não concordo nada lol

Pronto, volto para a semana e tal.

Dois beijos e um abraço,

Manefta

21 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

A vida é bela...até que apareça uma homem para a foder! Queres conhecer uma vida alternativa? Se tens estômago visita-me....se achas que as “meninas” são todas umas porcas não venhas, preciso apenas de gritar ao vento aquilo que sinto.

22 novembro, 2007  
Blogger Shelyak disse...

Música e história...uffffffffffff
E mais não digo...:)
Abraço!

22 novembro, 2007  
Blogger Borboleta Endiabrada disse...

tb me apetece foder...e agora? a culpa é toda tuda.. quem te manda por posts destes!!!;)

beijinhos endiabrados

22 novembro, 2007  
Blogger Sexhaler disse...

Hoje estou decidida a comentar.
Hoje não vou sair daqui, mais uma vez, silenciada por ti.
Hoje, juro, que mesmo raramente comentando te visito frequentemente. tu és um problema, nunca encontro palavras à altura das tuas para te comentar!

Beijo

22 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Deixei-te um prémio no meu cantinho ;) Bj

22 novembro, 2007  
Blogger secret_woman disse...

Aii maeee

isto de andar a excitar o pessoal todo nao ta com nada! e o que havemos de fazer à tesao toda que se vai acumulando...?

aiii mas gostei mt :P

bjs

22 novembro, 2007  
Blogger Sexhaler disse...

Prendinha para ti lá no meu Tango. Danças?

Beijo

23 novembro, 2007  
Blogger Red Light Special disse...

FABULOSO!
Juro! Está mesmo!!
Pois a mim tb me está a apetecer foder e é já!
Vou ali e já venho...

24 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

olá de novo . passei para ver se tinhas algo de novo e par te desejar um bom fim de semana
bjo
carla granja

24 novembro, 2007  
Blogger Peach disse...

O jogo dos jogos!
A libertação dos instintos mais primarios e selvagens.

deixa-nos todos com os sentidos á flor da pele!

adorei

beijo

25 novembro, 2007  
Blogger linfoma_a-escrota disse...

ahhaahahahahahahahahahahahahah lindo

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros


mandei-te um email
era giro que aceitasses

www.motoratasdemarte.blogspot.com

25 novembro, 2007  
Blogger Freya disse...

estou com a sexhaler...
tiras-me as palavras para te comentar. emudeces-me!
talvez por ficar apenas com uma terrivel vontade de foder...

beijo

25 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Mais um texto sublime!
Hoje decidi escrever sobre o meu primeiro ménage-a-trois com a Dora por terras brasileiras.
Boa semana para ti!

27 novembro, 2007  
Blogger Unknown disse...

"Ilumina-me com a tua sombra";
"Tens todo o tempo do Mundo" para conheceres a minha lua;
"Quém me leva os meus fantasamas"...têm-me;
"Encosta-te a mim"...sente;
Será "Fácil de Entender", a...solidão

Beijos
Nhecas

05 dezembro, 2007  
Blogger Incognita disse...

Este texto ja o tinha lido noutro lugar.
Agora não sei quem copiou quem!!
Aqui:

http://sonhadoremfulltime.blogspot.com/2007/12/o-fazer.html

14 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial