Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

29 de novembro de 2007

I'AM A BITCH, I'AM A LOVER....

Nervoso. Ansioso. Sinto-me assim, e sinto-me bem.


A expectativa cresce em mim, ao mesmo tempo o frio encolhe-me as entranhas, nunca fiz isto, e sinto-me inseguro.
Afivelo um sorriso para parecer que domino a situação, não quero estar nas tuas mãos. Mas quero que me tenhas na mão, adoro isso. Adoro pensar nisto...
Mas, e se .... pois, e se algo corre mal?! Não sei, vamos ver.
Fui. Vou saber.
Escuro, está negro como breu, os pneus trepidam na terra batida, com aquele barulho característico, o som repetitivo e monocórdico das ondas repetindo incessante algo que se entranha em mim – coragem! Coragem!...
Engulo em seco, e vejo o carro estacionado junto à arriba, um carro negro e solitário, apenas luzes de presença, para saber que não é um acaso que a faz estar ali.
Saio e aproximo-me lentamente. Esquerda, direita, até onde a vista alcança ninguém. Perfeito. Aquela sensação aperta-me o peito, um calafrio que o vento que sopra segredos aumenta, a areia rodopia e silva baixinho, o mar grita e as lanternas das chatas dos pescadores que ao longe tudo desconheciam ajudavam a compor aquele cenário dantesco.

Perfeito, agora sim. Sei ao que vou, mas não sei o que me espera.
O vidro do lado do condutor baixava ao ritmo dos meus passos. Olho para as mãos que seguram o volante de couro, mãos brancas, unhas pintadas de roxo, longas, dois anéis, pulseira de ouro branco...os olhos penetraram nos meus, e mal consegui ouvir a voz, estava vidrado nos lábios carnudos, grossos, sensuais, bem pintados, dentes brancos.
-Demorás-te! Malandro! Sorriu, e ao mesmo tempo deitou-me um olhar duro, cortante ...pestanas longas olhos imensos.
Reparei então, a gabardina preta sublinhava as pernas nuas, entreabertas, deixando perceber a ausência de roupa.
Sinto-me inseguro, mas excitado, ó sim, sinto-me mais que pronto, aquela visão, misturado com o aperto que sentia fez-me perder a cabeça.
-Cabra ! Puta! Escorreguei a mão por entre as suas pernas e senti-lhe a excitação, a humidade, toda ela estava lubrificada...pronta. Continuava a sorrir, mas agora o peito subia e descia ...

(continua, ou pode continuar...)
(Iám a bitch -Meredith Brooks)

Etiquetas:

24 Comentários:

Blogger Erotic Spirit disse...

Estou a ver que tem uma certa pancada por carros lol lol

29 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

olá! tou a gostar desta historia excitante e muito humida por sinal :) eu hje tenho um poema tao dificil pa ler k nao vai demeroar nem 2 segundos :) fico te esperando :)
+______088880____0____0____088880
+____088888880___00__00___088888880
+___088888888880__0__0__088888888880
+___088888888880___00___088888888880
+____088888888880______088888888880
+____0888888888880_00_0888888888880
+_______0888888880_00_0888888880
+______08888888880_00_08888888880
+____0888888888880_00_0888888888880
+___08888888888880_00_08888888888880
+____0888888888880_00_0888888888880
+______08888888880____08888888880
+________08888880______08888880
+__________0880__________0880
+___________00____________00

*´¨)
¸.*´¸.*´¨)¸.*¨)
(¸.*´ (¸.*` * Beijos...
carla granja

29 novembro, 2007  
Blogger Freya disse...

isto promete... (ainda mais)

beijo

30 novembro, 2007  
Blogger Silêncio © disse...

Uiiiiiiiiiiiii

Lá vou eu a correr de novo pro terraço...

LOOOL

Aguardo a continuação!

Beijos Encalorados

30 novembro, 2007  
Blogger Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

30 novembro, 2007  
Blogger Erotic Spirit disse...

Just stoped by ... shouldn't u have changed the music?

:)

30 novembro, 2007  
Blogger Erotic Spirit disse...

I see that u liked the song and it did inspire a great post and ... I'll confess something today this post inspired me, my little black demon car comes out of the shop this weekend ... think I'll live it up this weekend I sure need it lol
;)big kiss

30 novembro, 2007  
Blogger Patrícia Manhão disse...

olha "linkei-te"...espero que não te importes....

beijos

30 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Bom.. muito bom.. Continua.. please?

Beijos

30 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Hum...acredito que esse episódio tenha acontecido ali para os lados do Guinho, não?
Acreditamos que chegou a altura de entreabrir as portas do Private-Club, Demonstrar, que o nosso blogue vai um pouco além dos escritos eróticos. Após algumas conversas, decidimos alargar o nosso grupo através da blogosfera...
Bom fim de semana!

01 dezembro, 2007  
Blogger camas e algemas disse...

Estou morta por descobrir o resto...

02 dezembro, 2007  
Blogger Amores e Segredos disse...

passei por qui para te ler e te desejar um bom domingo :) espero por ti pa veres um video :)
bjo
carla granja

03 dezembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ah senhores zzzz
Certa de qua a história continuará, imaginária ou nao. Escaldante é sim senhor.

Beijo
Nhecas

03 dezembro, 2007  
Blogger Sexhaler disse...

AHAHAHAHAH
Agora percebi o comentário acerca do fetiche por carros! Dahhh para mim!

Gostei imenso deste "aperitivo" e aguardo a continuação, car guy!
;)

Beijo

03 dezembro, 2007  
Blogger Red Light Special disse...

Hummm...
Pode continuar?
Não!
Deve!
Beijos e fico à espera...

04 dezembro, 2007  
Blogger Borboleta Endiabrada disse...

assim nao vale... fico à espera da segunda parte!!


beijinhos endiabrados

04 dezembro, 2007  
Blogger Marrie disse...

Duvido q não continue.......... eu não pararia!!! rs
bjs de expectativa

04 dezembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ora viva Caro Xupanupipi!

Homem, esta "sua vida" é do melhor, muita acção, muitas metáforas a acompanhar a emoção...Fico contente por si lol
E gosto da forma como descreve os seus estados de espirito. Vai dar sempre tudo ao mesmo, hormonas. Contudo são hormonas saltitantes e criativas e isso é uma coisa boa lol
Ora gostei deste texto que pode ou não continuar. Só fiquei com alguma pena por a rapariga pintar as unhas de roxo e não saber conjugar verbos...mas tirando isso, acho que está bem lol
Mas é giro num blind date a primeira troca de olhares, é intensa. Como o primeiro beijo, também assim uma coisa a dar no excitante...depois também costuma ser bom, uma gaja faz por isso lol
Por acaso nunca pintei as unhas de roxo para esse efeito, mas na volta é outra que eu tenho para aprender..
Lindo, eu aqui muito aprendo.
Vou indo, vou ali almoçar qualquer coisa enquanto entre uma mastigadela e outra penso no seu sistema hormonal lol
Um beijo,

Manefta

04 dezembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei e quero a continuação...

Beijo-te

05 dezembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Grande Xupa! Venho aqui prestar-te homenagem por tudo quanto consegues fingir e pelo que me fazes rir!
My friend... como o tempo passa!
Beijinhos

06 dezembro, 2007  
Blogger Mustafa Şenalp disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

06 dezembro, 2007  
Blogger Erotic Spirit disse...

Well my dear we are waiting for the rest of this story... maybe this year still? lol lol

kiss
:p

11 dezembro, 2007  
Blogger Amores e Segredos disse...

Olá, venho desejar uma boa semana e repassar a
CAMPANHA, SOU TEU FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passa para teus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.

Beijinhos
Carla Granja

PASSEI PARA VER SE TINHS NOVIDADES
BJO

11 dezembro, 2007  
Blogger XupaNuPipi disse...

Sou obrigado a vir comentar o meu proprio post--Fui alertado para um post colocado num blog que é uma mistura deste e do anterior.Fica aqui avisado o referido PLAGIADOR (http://sonhadoremfulltime.blogspot.com/2007/12/o-fazer.html )para retirar essa sua publicação ou entao que copie integralmente e o coloque com a referencia de quem os escreveu, ou seja, eu.Caso contrario terei de tomar as devidas providencias.Basta ver as datas dos meus posts ( os dois em Novembro) e a data do post do referido"autor" (10 de Dezembro)para se tirarem ilações...ESTOU MESMO FODIDO!Como é possivel alguem roubar nao so simples textos, mas emoções e recordações que esses textos trazem consigo??!!!

15 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial