Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

20 de dezembro de 2007

NATAL .... e 2008

Espero que o Pai Natal cumpra o que me prometeu e vos entregue o que lhe pedi -para todos vós um desejo especial de uma Quadra bem passada, com muito Amor; Mas como nem só de espirito vive o Homem, aqui fica uma prendinha que é um sonho que eu tenho e que vos ofereço - assim o Pai Natal não fuja à promessa - nem cuecas nem peuguinhas, penso que deverão ter que chegue.


Para os outros que não apreciam particularmente este tipo de leviandades fica a certeza de que não me esqueci de ninguém, apenas o querido velhote já leva peso demais ! Mas é óbvio que também podem escolher entre estas duas "prendas"


Para mim, que também sou gente, ofereço-me a mim mesmo a colecção em DVD de Quentin Tarantino, um CD de uma voz incofundivel, Aimee Man ou então de "The Pretender´s". O jogo para PC “Garry Kasparov” e por fim uma bola da Molten, que já cobiço há demasiado tempo.
Para quem me achar merecedor aqui vai o resto que me podem enviar, que o dinheiro não estica, lol

“Inventar a solidão” de Paul Auster;DVD “Shane” de G.Stevens ;“E tudo o vento levou” em DVD; “Lullaby- canção de embalar “ de Palahniuk ;“JCAry Dos Santos :Obra Poética, ou Rio das Flores do MST. Como vêm sou meigo a pedir.
Forte abraço natalicio, e desejo que o ano que se aproxima vos encha de desejos realizados,

Beijos ou abraços, e até sempre...
J.
( Jingle Bells de Carlos Slivskin Sabrina Gasparetto )

Etiquetas: ,

8 Comentários:

Blogger Sarah disse...

Feliz Natal
2008 em grande

beijo doce

21 dezembro, 2007  
Blogger Flash disse...

Grande Natal e um Super 2008!!!

Abraço

22 dezembro, 2007  
Blogger Erotic Spirit disse...

Because I like cars my dear, the 1st is truly a great pick lol lol

Send u a kiss, a hug and wishes of a blessed season and that 08 might be an adventure
:)

23 dezembro, 2007  
Blogger Maria Francisca disse...

Beijos e Abraços pa mim que gosto dos dois...para ti o mesmo e um Grande Natal e Maior 2008
P

23 dezembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Hellooo

E eu vim deixar-te a minha prendinha...
Desculpa ser pouco, mas é de coração e o que posso dar...

Daquela forma que já conheces...estou mandando um forte abraço e um grande beijo, com votos que tenhas um optimo Natal.

MissLust

24 dezembro, 2007  
Blogger Red Light Special disse...

Que este teu Natal seja iluminado e muito especial, pleno de tons vermelhos e cores quentes, que traduzam amor, felicidade, alegria, saúde e paz.
Beijos natalícios para ti,
Red

24 dezembro, 2007  
Blogger Amores e Segredos disse...

bem o pai nataalno me trouxe nadaa desses presentes :) de certeza k não me portei bem :) espero tua visita :)
bjo
carla granja

28 dezembro, 2007  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Olha amigo,,, se não fosse o portatil que ofertei a mim próprio, tava tramado,,, alem das cuequinhas e peugas da praxe, e duns after shaves daqueles das lojas dos chineses, táva mesmo tramado,,,, mas té bem, é a crise,,, colhãode fazer né????
Pra ti um 2008 cheio de cambalhotas das boas, sexo, prazer e amor,,, pois se assim for, saúde não te faltará!!! Abraço,,,,, HCL

28 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial