Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

15 de dezembro de 2007

PLÁGIO

Para aqueles que me lêm, que são muitos, para os que me comentam que são alguns, e para os poucos que me conhecem....

Fui alertado para um post colocado num blog que é uma mistura dos meus dois ultimos posts, o "Jura, vais ter uma aventura! ", publicado em 16 de Novembro, e o "Iám a Bitch I'am a Lover", publicado em 29 de Novembro.
Fica aqui avisado o referido PLAGIADOR
http://sonhadoremfulltime.blogspot.com/2007/12/o-fazer.html para retirar essa sua publicação ou entao que copie integralmente e os coloque com a referencia de quem os escreveu, ou seja eu, conhecido por todos como Xupa Nu Pipi, e por outros como J.
Caso contrario terei de tomar as devidas providencias.
Para se tirarem ilações deste triste episodio, basta ver as datas dos meus posts ( os dois em Novembro) e a data do post do referido"autor"?? (10 de Dezembro), que ainda por cima tem a agravante de ter livros escritos, segundo me apercebi, e ter a obrigação de saber as implicações éticas e legais do roubo da propriedade intelectual.
ESTOU MESMO FODIDO!Como é possivel alguem roubar nao só simples textos, mas emoções e recordações que esses textos trazem consigo??!!!
Sinto-me verdadeiramente VIOLADO....


PS- 18 Dezembro 2007
Recebi uma justificação no meu mail, assim como um comentário em que o autor do post justifica a falha.Como pessoa de boa fé aceitei-a como razoável e considero o assunto encerrado, aguardando que seja feita a rectificação no referido blog.

Etiquetas: , ,

15 Comentários:

Blogger Erotic Spirit disse...

Olha estou tao chocada que ate estou a escrever em portugues! Isso e muito triste, que uma pessoa use como inspiracao o trabalho de outro va - e um elogio, agora copiar ...roubar - e triste.

my dear u r an original and who reads knows that

big kiss
:*)

15 dezembro, 2007  
Blogger camas e algemas disse...

Cada uma! é preciso ter cuidado com estes tipos! beijocas

17 dezembro, 2007  
Blogger Incognita disse...

Espero que tudo se resolva pelo melhor!! :)
Beijo

17 dezembro, 2007  
Blogger João Cordeiro disse...

A VERDADE está exposta no meu blog.

Ao J.
autor do blog: http://xupanupipi.blogspot.com/

Caro amigo, não tenho necessidade de fazer plágio dos seus posts.
Gostei de facto do texto que escreveu, por essa razão, fiz uma adaptação do mesmo.
Se observar todo o meu blog, deve verificar que todos os textos fazem parte dos livros que tenho editados ou por editar. Apenas este seu “post” não faz parte dessa colectânea.
Dou-lhe os parabéns pelo belíssimo trecho. Adaptei-o, por o mesmo ter bastante sentido para mim e apenas por esse facto.
Devo-lhe uma explicação do que sucedeu.
Quando coloquei o texto, no final constava a seguinte referência:
Adaptação do texto “Jura!!! Vais ter uma aventura…” do blog: http://xupanupipi.blogspot.com/
Certamente que não me visitou nesse espaço de tempo, pois teria visto isso mesmo.
Por motivos de alteração de layout, perdi todas as formatações, cores de fundo pelo que a mensagem a preto deixou de estar visível. De facto perdi inclusive os links dos sonhadores que me lêem.
Ao J. peço que não fique melindrado, pois a “verdade” está reposta. Aos meus sonhadores de quem perdi as linkagens, peço igualmente desculpas, mas irei aos poucos recolocar os endereços.
O atraso da reposição da verdade deve-se ao facto de ter o meu computador pessoal avariado, e ter os acessos vedados no meu local de trabalho.
Como vê não tenho nada a esconder, pelo que assino com o meu verdadeiro nome.
Mais uma vez as minhas desculpas pelo facto. Percebo igualmente a sua indigação.
No entanto e se o achar conveniente pode repor a verdade ih«gualmente no seu bonito espaço.
Lamento apenas o facto de o ter conhecido nestas circunstâncias. Espero que possa ser um elo para o futuro.
Um abraço

João Cordeiro
(Sonhadoremfulltime)

17 dezembro, 2007  
Blogger Silêncio © disse...

Bem nem sei que te diga mon cherie, só que te entendo bem.
Acho que deves tomar as providencias e fazer queixa ao blogger se o dito sr. não rectificar a situação.
Beijos grandes e carinhosos

18 dezembro, 2007  
Blogger João Cordeiro disse...

Se verificar no meu blog está a devida rectificação.
De novo peço desculpa pelo facto.
Para poder fazer estas rectificações tive de me dirigir a um cyber-café, pois como lhe disse os acessos estão vedados no meu local de trabalho.

Um abraço e já agora um BOM NATAL

18 dezembro, 2007  
Blogger João Cordeiro disse...

Se verificar no meu blog está a devida rectificação.
De novo peço desculpa pelo facto.
Para poder fazer estas rectificações tive de me dirigir a um cyber-café, pois como lhe disse os acessos estão vedados no meu local de trabalho.

Um abraço e já agora um BOM NATAL

18 dezembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Quando é assim mais vale copiar o post na integra e mencionar o autor acompanhado de um link ao blog de origem!
Quando me pedem não me importo nada se as coisas forem feitas como deve ser, agora assim é um bocado chato!

Olha agora uma coisa que não tem nada a ver:
Ajuda-me a ganhar o concurso no blog do custódio!
Tenho lá um post a concurso e basta deixares um comentário ao meu post que conta logo um voto!
No amar-ela explico tudo logo no primeiro post!
Posso contar contigo?
Beijinhos da Daniela

18 dezembro, 2007  
Blogger Ácido Cloridrix HCL disse...

Assim foi reposta a verdade,,, ainda bem,,, continua em força, estás 5*****, HCL

19 dezembro, 2007  
Blogger Incognita disse...

Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor! :)

Beijo

19 dezembro, 2007  
Blogger Maria Oliveira disse...

Interessantíssimo o seu blog.
Abraço

20 dezembro, 2007  
Blogger ALeite disse...

Plenamente justificado o direito à indignação. Abraço.

20 dezembro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

OLá Xupa. Vim desejar-te tudo de bom.. passei por aqui.
Beijo

20 dezembro, 2007  
Blogger Darkinha disse...

Infelizmente esses actos continuam a decorrer..noto que existem varios texto escritos por diversas pessoas e sao alteradas apenas por sinonimos! Tens td a razao por te revoltares! Eu sei que a situaçao ja esta resolvida mas seria mt hipocrisia da minha parte se nao comenta-se

bjs ja agr o blog é janota...

28 dezembro, 2007  
Blogger Elementos disse...

Já deve ter sido retirado... O link já não está activo.
Parabens pelo teu blog.
:)

25 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial