Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

29 de dezembro de 2007

STRANGE MAGIC

Já era tarde quando ela veio ...

Apareceu como eu a imaginava, cabelos soltos ao vento, esvoaçando como uma borboleta ...
Na contraluz, que vinha daquele velho reclamo luminoso, parecia que pairava, suspensa de mim ...
Entrou, e aqueles olhos ... ai aqueles olhos ...
Vagueavam, perdidos, procurando um porto, um cais para atracar, apenas procurando-me ...

Não eram precisas palavras, meras palavras; nunca a tinha visto, mas foi como se sempre a conhecesse ...

Deitámo-nos juntos, bocas colando-se ansiosamente, linguas sugando-se furiosamente, dentes mordiscando ternamente ...

Explorámo-nos, viajando num louco vaivem, numa girandola de prazer, num remoinho que nos levava sem resistência

Como era bom o sabor do seu corpo, alvo como a madrugada, seus seios de mulher oferecendo-me os mamilos hirtos de excitaçao, suplicando que os devorásse, que os esmagásse contra mim

Fiz dela minha escrava, fui algoz e condenado, viciei-me nela, e ela em mim, e quando por fim entrei nela, fundimo-nos no corpo e na alma, grudámo-nos nas entranhas, desfizémo-nos, uma e outra vez, num orgasmo infindo ...

Subi mais alto que um grito, possuí-a como um demónio, desvendei-lhe os segredos no corpo, desnudei-lhe a alma como um louco ...
e saciei-me de prazer...


Abandonou-me, devagarinho, os dedos da sua mão maravilhosa não me querendo deixar, mas saiu ...
para sempre, talvez ... para sempre...

e para sempre me deixou refém...


(Strange Magic - Electric Light Orchestra)

Etiquetas: , ,

18 Comentários:

Blogger Erotic Spirit disse...

hummm... very nice... can writing be delicious? - yours is

big kiss and a truly wish you a great upcoming year
:)

30 dezembro, 2007  
Blogger Shelyak disse...

Que bela festinha...
E melhores festas, das outras e sempre com belas músicas...:)
Abraço

30 dezembro, 2007  
Blogger Flash disse...

A/C Xupa Nu Pipi

Mensagem de sua Exª o Presidente do Conselho de Administração da "Ternura dos 40":

Desejo a todos os visitantes, amigos, anónimos e em especial aos donos deste blog um fantástico ano de 2008 cheio de sucessos aqui e também nas suas vidas fora da blogosfera!!!

Ass: DJ Flash
(www.aternurados40.blogspot.com)

31 dezembro, 2007  
Blogger João Cordeiro disse...

Texto interessante e cadenciado.

Desejo-te um 2008 repleto de esperança, embrulhado em sonhos e enfeitado com um laço de ternura e já agora com poucos plágios.


Um abraço

31 dezembro, 2007  
Blogger Silêncio © disse...

Que suave cadência em que me envolveste...
Quase consegui sentir... ver... tocar... saborear...
Lindo e tão romantico.

Beijinhos e um excelente 2008

02 janeiro, 2008  
Blogger Maria Francisca disse...

Sei tão bem o que isso é...mas eu ainda estou lá :)e não quero sair...

03 janeiro, 2008  
Blogger Borboleta Endiabrada disse...

bom ano!!Tudo de bom pra ti!!Amor,paz alegria,sexo e já agora muito dinheirinho que tb dá jeito!!

Beijinhos endiabrados

03 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Ora Viva!

Caro Xupanupipi faça favor de ter um bom 2008, se não fizer o favor o problema será inteiramente da sua responsabilidade, visto que eu até fui simpática e dei bons conselhos.
Gostei deste texto, está assim com aquela pinta a dar no onírica de certos contos celtas. Com esta não contava pois não lol mas é verdade vocemecê e um celta é a coisa mais semelhante, nem a vossa mãe vos distingue.
E pronto você queixa-se e não sei kê...ah e tal corrector ortográfico e coiso e tal, mas também não deixa de os dar lol encontrei um erro ortográfico lol mas não vou dizer onde está. Só partilhei para que atente no esforço que uma mulher tem que fazer para deixar incólume mais um momento destes lol
Sabe agora estava aqui a pensar no estado refém...ainda sou refém de algumas pessoas que conheci e é daquelas boas sensações, estabelecer uma ligação que esteja acima do tempo, das mudanças de vida...é benito, confesso e sinto-me grata pela malta gira que já conheci. É como aquela frase..."cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, mas não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós." Charlie Chaplin

Um beijo,

Manefta

03 janeiro, 2008  
Blogger Erotic Spirit disse...

Just passed by to peak and see if there was anything new and here we are with the same semi depressive post eh eh eh ... thought that the auto adventure had continuation ... bad boy leaving us wondering!

kisses
:)

04 janeiro, 2008  
Blogger Red Light Special disse...

Lindo...
Revi-me nestas tuas palavras... como sei o que isso é!
:)
bjo!

04 janeiro, 2008  
Blogger eudesaltosaltos disse...

:) gosto qd escreves assim. soa bem. bj e bom ano

06 janeiro, 2008  
Blogger Magnolia disse...

Conheça a residência onde todas as fantasias eróticas são possíveis. Como um desabrochar de uma magnólia, os segredos de cada um dos inquilinos abrem-se espontaneamente à imaginação de quem os quiser espreitar. Das seis vidas relatadas, cinco são FICÇÃO, uma é REAL. Consegue descobrir qual?

07 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

um texto maravalhiso e suave de se ler . nunca mais apareceste ,espero que o ano te tenha corrido bem e entrado com o pé direito
bjo
carla granja

08 janeiro, 2008  
Blogger Erotic Spirit disse...

Miss you
:)

08 janeiro, 2008  
Blogger Magnolia disse...

Conheça a residência onde todas as fantasias eróticas são possíveis. Como um desabrochar de uma magnólia, os segredos de cada um dos inquilinos abrem-se espontaneamente à imaginação de quem os quiser espreitar. Das seis vidas relatadas, cinco são FICÇÃO, uma é REAL. Consegue descobrir qual?

10 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

É assim mesmo Xupa! Vive o momento.. porque daqui só levamos isso: momentos (bons ou... menos bons!)

13 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

___*_*_*_*_______*_*_*_* Os Ventos q às vezes
_*_________*___*_________* Tiram algo q amamos
*____________*_____________* São os mesmos q nos
*____________*_____________* Trazem algo q,
*___________Bjos____________* aprendemos a amar...
_*__Bjos_____________Bjos___* Por isso não devemos
__*_________Bjos__________* chorar pelo que nos
____*___________________* foi tirado...
______*_____Bjos_______* E sim aprender amar o
________*___________* q nos foi dado...
___________*______* Pois tudo aquilo q é
_____________*___* realmente nosso, nunca
______________* se vai para sempre...
passando para ver se tinhas novidades e para te desejar uma optima semana k está a chegar
bjo
carla granja
paixoes e encantos

14 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Digo, digo... digo que já lá vai quase um mês...

Um Feliz 2008 :-)

Beijos doces

14 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial