Musica no Coração
Ouve a Musica enquanto lês, o sentimento é diferente...


Xupa Nu Pipi

Mulheres são capazes de fingir orgasmos...
Homens sabem falsear relacionamentos inteiros

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

XupaNuPipi-O outro de Mim. Á Contraluz...é como quero que me vejam, um estranho!Enigmático e misterioso, solitário e individualista, sou aquilo que querem que seja.E não quero que me conheçam sob luz directa ...tenho as minhas máscaras, e espero mantê-las.

29 de fevereiro de 2008

UNCHAINED MELODY


THE END
Caros viajantes, companheiros das palavras e dos sonhos, cumplices da minha vivencia amorosa, amigos reais e outros virtuais...
Partilhei convosco os meus segredos, a minha “outra vida”, tudo aquilo que não posso nem quero assumir abertamente, aqui depositei muitas emoções que vivi no mais profundo do meu ser; o rumo que escolhemos nesta viajem que é a passagem por esta existência nem sempre é compativel com o nosso intimo, os nossos desejos mais secretos, aquilo que não confessamos aos melhores amigos.
A coberto de um simples "nickname", sem dar a cara, posso ser genuino.

Sou o que sempre fui, mas aqui, neste cantinho onde confidencio uma parte preciosa da minha vida tento ser apenas o XupaNuPipi, mas tenho de confessar- este blog começa a ter teias de aranha, eu mesmo começo a debater-me e a estrebuchar para me manter à tona, como se estivesse a afogar-me. Mas não, estou apenas a mudar.


Recordo-me sempre de uma frase que terminava uma carta de uma amiga, que me tentava animar depois de um desgosto que muito me marcou - Usa as palavras para expulsar os teus fantasmas, ao invés de os fechares no teu mundo. Foi isso que tentei fazer, mas agora outro mundo me aguarda, onde vou ser feliz, afinal aquilo que sempre quis.
Não digo Adeus, mas apenas obrigado!E deixo aqui um escrito antigo que é o mote de todo este blog - o amor, o erotismo, as recordações e a esperança.
L. e eu ...
-Já havia tempo que não te via ... estás muito bonito ! o jocking faz-te bem!
Foi assim, de mansinho, que ela veio, sem aviso, sem despertar suspeitas; tinha enviado aquele sms, a avisar que me vinha visitar “ amanhã passo pelo teu estaminé, tenho saudades”.
L. sempre me tinha provocado uma sensação de desconforto; bonita, inteligente, vivaça, sempre insinuante; adorava sair com ela, perdidos sem rumo nem compromissos; a sensualidade que dela brota confundia-me; dava muitas vezes comigo a observar discretamente as curvas bem delineadas, os ombros direitos, os seios e nádegas bem proporcionados, as suas longas pernas de gazela; transpirava sexo por todos os poros daquele corpo abençoado. Olhava-me directamente, aqueles olhos amendoados, da cor de um oceano sem fundo, tentando ler nas profundezas da minha alma. E sorria, sorria sempre, um sorriso maroto, algo coquette, ao mesmo tempo que deixava escapar uma frase: - lá estás tu a divagar, dizia, acariciando-me as mãos.
L. tem uma vida social e profissional super agitada, por isso ultimamente só a via muito de vez em quando; jantares de amigos comuns, passeios apressados, idas ao cinema, uma das nossas paixões comuns; não sei do que gostava mais- se das nossas conversas sem fim, se dos nossos infindaveis silencios, quando disputavamos palmo a palmo um jogo de xadrez; ou quando prolongavamos o olhar pelo horizonte, comungando de um momento único de cumplicidade.
A nossa amizade de longa data nunca permitiu senão algumas chalaças bem humoradas, apesar dos abraços apertados e demorados, propositadamente demorados.
Ela nunca me tinha dito aquilo: - estás muito bonito !
Meu Deus, porque vieste L. , logo hoje, que me sinto tão só ?...
Então, não me dás um beijo ?!
Parecia que me tinha dado um murro no estômago. Tinha um pressentimento, uma sensação esquisita que me angustiava, desde que tinha recebido aquele sms – “ ... tenho saudades “ ! .
Só de olhar para mim L. sabia o inferno que me devorava as entranhas, mas nada disse. Entrou, poisou a mala e abraçou-me, ternamente. Depois de um longo silêncio, atirou, sem piedade : - é esta semana !
Senti que o ar me faltava, à minha volta desmoronava-se todo um mundo, deixando ruínas onde outrora pulsara o meu coração. L. sempre tinha tido a ideia de ir viver em França, impelida pela insaciàvel furia de viver, conhecer novos mundos, novas pessoas, "a terra onde viveu Alexandre Dumas", como gostava de dizer ... eu sabia que esse dia chegaria, tao infalivel como a marcha do tempo, tao inevitàvel e previsivel.
Os labios dela percorriam-me a face, lambendo as lágrimas que caíam, silenciosamente, sem me dar conta. Não podia ser, ela não me podia fazer isto ... - Porquê, porquê L.? Sempre me disses-te que a nossa amizade nunca teria fim, que nos acompanharia eternamente, nesta e em outras vidas. Não consegui dizer nada, apenas chorava, deixando correr o vazio que sentia,amparando a minha dor sem fim nos braços ternos de L.
Foi quando me apercebi que os lábios dela se tinham entreaberto, colados aos meus, beijando-me deliciosamente, percorrendo com a lingua furiosa a minha boca, o sabor dela misturando-se com o sal da minhas lágrimas ...
Não era isto que eu queria ! Apenas tê-la nos braços, pedir que não fosse, dizer-lhe que talvez a amasse. Sim, talvez fosse amor, esta sensação de me querer fundir nela, de não querer deixá-la fugir da minha vida. Mas L. murmurou-me ao ouvido, muito baixinho:- vem, sei que me desejas, não quero partir sem te ter!
Sem me ter ... tanto para lhe dizer, mas as palavras não saiam, apenas as mãos percorrendo-lhe o corpo, explorando o que eu sempre me havia negado. O cheiro perfumado dela atordoava-me, aumentando o fervor dos meus gestos. Fui acariciando os seus segredos, num misto de luxuria e carinho, o coração sangrando num corpo incandescente, numa espiral de prazer selvagem, saciando o desejo reprimido durante tanto tempo. L. gemia sem parar, ofegando ao mesmo ritmo que eu, num delirio estranho e misterioso. Afogámo-nos num mar de prazer, dois seres perdidos no tempo, fundidos no calor da carne, sexo com sexo, mãos nas mãos, olhos nos olhos, fruindo da magia que nos tocava.
Deixámo-nos ir, perdidos de tudo, saboreando cada momento, até ao climax, um orgasmo divino e irracional. O mundo deixou de girar, parou, suspenso de nós, um silencio ensurdecedor, apenas o meu coração batendo, junto ao dela.
Os sons nostálgicos da canção faziam-se ouvir ...” only you “ ... era o meu velho gira-discos, tocando um vinil antigo dos Platter´s, destruindo o que de mim sobrava.
Queria poder gritar aos sete ventos a dor que me sufocava, enquanto abraçados, trocavamos um ultimo beijo.

L. , onde quer que estejas, que o teu coração não esteja abandonado como o meu, vazio de amor, perdido de afecto. Envia-me um raio de luz, para que eu não caminhe mais no deserto da solidão, e seque as minhas lágrimas no oasis do amor.
Até sempre ... L.
(Unchained Melody - The Platter´s)

Etiquetas: , , , ,

18 Comentários:

Blogger Erotic Spirit disse...

very emotional:)
hopefully it is the end of the wishing and crying and the start of a decision to pursuit happiness... hope to see u around, happiness is a tease and for sure u will have wonderful things to say

:)

new phase, new spirit, but same naughty attitude - ok
kiss
'til

01 março, 2008  
Blogger Sarah disse...

O que me vai na alma depois de ler atentatemente este post?! Um aperto no peito, uma lágrima a rolar pela face, uma sensação de dejá-vu...
Onde vais? Não vás, fica! Quero-te aqui...
Profundo, demasiado profundo (para o meu estado de espírito)...
beijo doce

02 março, 2008  
Blogger Freya disse...

:(
beijo

05 março, 2008  
Blogger Shelyak disse...

Aiii rapaz! deixas-me assim...
:(((
Abraço que te deixo!

07 março, 2008  
Blogger muito querida disse...

muito, muito bonito..
espero que ela volte para ti.

beijos quentes

10 março, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Ora Viva Caro Xupanupipi!

Ora foda-se!! Concerteza não estava à espera que eu concordasse com esta rebaldaria!! Mas que merda é esta pergunto eu?Hum?Hã?Num ouço!
Lá entender eu entendo, agora aceitar já é outra história. Um dos meus blogs preferidos porra?!
Caro Xupa...bem haja pk certamente inspirou muita gente, acho que com um bocado de jeito até a mim.
Bem haja por esse desejo de não ter medo de sentir e tudo procurar, pois tudo é possivel quando a alma não é pequena e tal...
Fartei-me das lamechices, não estou nada satisfeita com esta história e estou bem perto de amuar.
Mas diz que esta merda é uma democracia e mai não sei kê...olha sejam felizes.
Caro Xupa...parabéns, um beijo e até um dia destes.

Manefta

14 março, 2008  
Blogger Erotic Spirit disse...

big kiss and happy dad's day
:)

20 março, 2008  
Blogger Patrícia Manhão disse...

Gostei muito de te ler. Tenho pena que assim tenhas decidido.
Até sempre

beijos,

Pat

22 março, 2008  
Blogger Marrie disse...

Não entendi bem o pq do blog está a te sufocar! Sei q aqui encontrava textos deliciosos de ler, como este tbém, mas tbém sei q só vc pode saber o q é melhor pra tua vida! Por isso, boa sorte nesta tua caminhada e aguardarei o teu retorno..... se assim desejar um dia!
bjs

05 abril, 2008  
Blogger 666 disse...

E num grito imenso tomou posse do que nunca deixara de ser seu...

Welcome to hell!

12 abril, 2008  
Blogger Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel bir site. :)

12 abril, 2008  
Blogger Pluma(PrincesaVirtual) disse...

está mal...:) agora que eu me apetecia mesmo ler (depois de alguma preguiça destas coisas das bloguices)...

Eu acho que voltas...nem que seja para partilhares essa tua felicidade...

Beijos e tudo de bom ...

14 abril, 2008  
Blogger CC disse...

Interessante.

Grande abraço.

18 abril, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Mais um que se some... Beijo e aguardo o teu regresso, assisti ao teu "nascimento" não gostava de assistir ao teu "fim", vou pensar que será apenas uma pausa....
Beijo venenoso

20 maio, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

ola..., adorei seu blog.. obrigado muito.
Bjos

09 junho, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Ohhhhhh
Por isso nao tetenho posto os olhos em cima a tempos...
Olha nao e so o teu blog qu anda abandonado :-( o meu tbm nao fica atras.
Vou la quando e se me apetece.
Nao te vas...
Adoro ler as tuas historias.
E claro que nao te digo adeus...
Mas um ate breve :-)
Beijinhos desta amiga que te adora.

14 junho, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Fiquei-me por aqui uns bons minutos...

Beijo...

(*)

25 junho, 2008  
Blogger Magnolia disse...

Às sete para as cinco, aconteceu a revelação mais curta da história do Edifício Magnólia. Queres espreitar?

21 julho, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial